quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Empregada modernaça

Já aqui falei sobre a senhora que me limpa a casa, que além de envergar uma cremalheira já objeto de post próprio, tem tanto de trabalhadora como de, digamos, burrinha. Mas não se pode ter tudo e não é essa temática que hoje aqui me traz. É, sim, o facto de, pese embora intelectualmente desafiada, a senhora manda-lhe um toque de telemóvel que prova quão consistente e perspicaz a sua mente consegue ser.

E que toque é esse? O Zumba na Caneca em honra da lavagem de loiça? Ou o Água Fria da Ribeira? Não, a senhora é uma modernaça e joga-lhe Rihanna. Bumbas, vai buscar. E qual a música dessa grande maluca que é mais apropriada às lides domésticas, hein? O "Shine bright like a diamond", pois com certeza, que é como ela deixa a minha casa, num brinquinho! Incha Rihanna, que tens a mania que és vedeta e tal, mas no fundo não passas do ídolo das mulheres a dias no eixo Alcochete/Samouco/Montijo/Sarilhos Grandes/Zona Industrial do Barreiro!! 

9 comentários:

  1. Boneca, que coisa feia... fazeres-me ir ao youtube a esta hora...
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha, vai mas é trabalhar!!

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhh, relax.... :P
      IF

      Eliminar
  2. Barreiro?! Chega aí pára...pára tudo mesmo... aqui não se ouve Rihana... aqui nada brilha... quer dizer...pensando bem até há...

    ResponderEliminar
  3. Acho mal. Devia ter um "Não me toca", em homenagem ao cotão, gordura e micróbios diversos que vagueiam por essa habitação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cotão gordura e micróbios tem a prima oh!

      Eliminar
  4. Já a minha é assim:
    Patroa - Não se importa de começar primeiro pela cozinha?
    Empregada - Eu cá prefiro começar pelos quartos!
    Patroa (encolhendo os ombros) - Ok.
    Passado meia hora vou para o lado dos quartos e ouço-a a gritar à janela para alguém que passa na rua:
    - Oh Maria, atão?! Tudo bem?
    Afinal o lado dos quartos tem mais movimento...
    Ass:Ai cocó

    ResponderEliminar