quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Família de malucos em imagens

Contexto: Mano antes de voltar para o Brasil faz sua missão instalar o Whatsapp aos nossos pais, para facilitar a comunicação intercontinental e, sobretudo, evitar 256 mensagens no Skype a dizer "liga-me", "podes falar agora?", "mas tás aí??!!", "buáaaa" e afins. Assim nasce o grupo "Prole". Tenho para mim que a coisa descambou um pouco...

(Credo, que bichezas feias foi porque me
enviaram uma foto deles com cara de parvos)
Mami adiciona Pai. Pai não se pronuncia.
Filha envia cocó, como é seu apanágio.
Pai continua sem dizer nada.
Mano manda cocó em nome da mãe.
Pai deve continuar à procura de teclas.
Mãezinha decide ser pró-ativa e mandar cocó.
Mas antes põe fogo (?!)
Paizinho nunca apareceu...

E isto ainda durou por mais uns valentes minutos, o meu pai nunca entrando na conversa (ainda à procura das teclas, certamente), até que o meu irmão decidiu ensinar a minha mãe a enviar mensagens de voz pelo Whatsapp. E o caos instalou-se com a senhora a chamar-me porcalhona e eu a dizer-lhe "sabes que podes ligar-me para falar comigo, né?". Terminou com o meu irmão a enviar-me, em voz baixinha "O que é que eu fui fazer..."

Pois é, Mano, temo que tenhas aberto a caixa de Pandora: já estou a imaginar a mãe a mandar coraçõezinhos e a dizer "OLÁAAAAA!!!" para o filho emigra no "Brasiu"! Coisa mái linda!

14 comentários:

  1. Hahaha! Os pais no whatsapp deve ser algo espectacular! Só aventuras daqui para a frente, lol.

    ResponderEliminar
  2. A aula começou cmg a explicar a diferença entre WiFi e 3G, acho q talvez tenha sido muita informação para assimilar... :P

    Pelo menos vais deixar de receber as célebres mensagens: "diz à mãe q ligo o skype daqui a 10min"! Eu já sei q vou receber um " tas vivo?" cada vez que São Paulo aparecer na SIC Notícias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora percebo que vou ser muito
      mais poupada daqui para a frente! <3

      Eliminar
  3. Awwwwwwwww, tadinhaaaaaaaa... eu perdi o meu sossego quando abri conta no FB à mãezinha e ao paizinho.... mas mais à mãezinha, (que o paizinho nunca se entendeu com aquilo) e volta não volta telefona-me a perguntar: "mas tu agora sais à noite?" ou "aquilo que estava no copo, que estavas a segurar, tinha álcool" ou até "pois, dizes que não dormes, mas é porque vais para os copos" e pronto... a modos que é assim.... loool (ninguém me manda postar fotos, eu sei!!!)
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Facebook foi pacífico. Mas aqui entre nós, sabes que tens a opção de restringires o acesso às fotos, não...? ;)

      Eliminar
    2. Sei, mas não me apetece fazê-lo... especialmente quando fizer a tatuagem que quero fazer... ahahahahah
      IF

      Eliminar
    3. Eu não fiz isso à mãe, mas à sogra ;) (ui, tatuagens... estive um ano até ter coragem para lhe mostrar a minha primeira...)

      Eliminar
    4. ui, sogra... isso come-se??? lol
      IF

      Eliminar
    5. Pronto, lancei o pânico e ao fim de umas perguntas tive como resposta "então se quiseres vou contigo, para ver como é!"
      Ora bolas, não era esta a intenção.... lol
      IF

      Eliminar
    6. Credo, isso não! Cada macaco no seu galho!

      Eliminar
  4. Tou a chorar! Ahahah! Muito bom! Acho k vou por os meus pais numa aventura destas! Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem malucos como os meus, vai ser animação na certa!

      Eliminar