quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Homem, és estranho!

É isto que tenho ganas de dizer ao rapaz que está no casinhoto do parque de estacionamento dos barcos e com quem já partilhei esta história. Ora o moço tem uma qualquer fixação por mim e, não raramente, vem meter conversa quando calha que eu chegue com alguns minutos de antecedência. Acontece que eu estou, como dizer isto de forma simpática, positivamente a borrifar-me para ele, era o que mais faltava, confraternização com o moço do casinhoto, hã-hã. 

No entanto, por cortesia, e porque já me desenrascou algumas vezes quando o cartão se armou em totó, se me lembro aceno-lhe quando vou a sair do parque. BIG BIG mistake, pois acho que foi aqui que a porca torceu o rabo e o gajo pensou "Olá, minha maluca, estás interessada em mim, pois até me mostras a tua mão que 80% das vezes tem luvas de pele, logo, queres badalhoquice, tipo 50 Sombras de Grey, pele, pingalins, S&M e o catano!" Então não é que o gajo amua quando eu não lhe digo adeus??! Um destes dias de manhã a cancela não abria, eu apitei-lhe para ele vir ver o que se passava, e o gajo, 

"Ah, agora já se lembra que eu existo...?!" 

OUVE LÁ OH BARDAMERDAS, foi o que me apeteceu dizer, mas apenas me saiu um "De facto só me lembro que existe quando preciso que trate de algum assunto relacionado com o parque de estacionamento, não percebo é porque tem de fazer beicinho." De imediato me arrependi do que disse, sobretudo quando visualizei as faíscas a chisparem-lhe dos olhos. Agora estou aqui preocupada com a integridade física dos meus pneus. Não desses, os do carro. 


(P.S.: Bem que podia ser mais um "Eu atraio maluquinhos"...)

12 comentários:

  1. Oh Boneca, diz-me cá... mas há homens que não são estranhos??? Hum??? (E tu até que tens 3 em casa.... :P )
    IF

    ResponderEliminar
  2. xxxxiiiiiiiiiii Boneca, nunca mas NUNCA se deve despertar a raiva de um maluco.... Boa sorte!!!!

    PS: hehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. O rapaz tem um trabalho solitário e por isso entretem-se a observar as pessoas. Nesse tipo de trabalho, um sorriso, um aceno, qualquer coisa que demonstre que reconhecemos que ali está uma pessoa, tem um impacto enorme.
    Não dês confiança (nunca fiando), mas continua a "acknowkledge" o rapaz. É a tua boa acção diária! ;)
    E o que raio são pingalins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento ser educada. Mas daí até o gajo ter direito a amuar, vai uma enorme distância. Não sabes o que é um pingalim?? Shame on you! (Ou então shame on me...)

      Eliminar
  4. Qualquer dia vais buscar o teu carro ao rio...não se brinca com maluquinhos que passam o dia em casinhotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, aquilo está ali tudo muito comprimido. Um dia quando solta, carro bonecal ao rio!

      Eliminar
  5. Boneca estou com pena do rapaz... passa o dia no casinhoto a abrir e fechar a cancela... a levar com as partículas PM10 dos escapes dos carros... a ver pessoas a passar por ele sempre a correr para apanhar o barco que não lhe ligam nenhuma... vem uma boneca que de vez em quando lhe acena mas que depois no face to face lhe dá uma barra daquelas que ele aprendeu de vez a não se achar um "garanhazinho de parque de estacionamento"...

    ResponderEliminar
  6. Næao disseste mesmo isso pois nao? :O

    ResponderEliminar