sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mas que porcaria de mãe és tu?!

Boneca Maria de Deus sai do barco depois de mais um dia de trabalho, dirige-se ao parque de estacionamento, agarra no carro e faz o seu trajeto a ouvir música, absorta nos seus pensamentos. E o que vai nesta cabeça? Se tirei sopa para os miúdos, que tenho de marcar pedicure, que ainda tenho um episódio da Good Wife para ver, que não me posso esquecer de tirar a roupa da corda. Guardo o carro na garagem, subo a casa e entro. Vou imediatamente tratar da roupa, antes que comece a humidade da noite. A vizinha de baixo, também de volta do estendal, "Boa tarde, está tudo bem? Os meninos?"

OS MENINOS!!!!!!!

Catano, esqueci-me dos putos. Tinha de os ir buscar à escola. Não fui, e eles ficaram presos lá dentro, com a escola fechada e às escuras.

Não, pá, estou a gozar! Então, que raio de fé é essa?! Lá fui buscá-los, 10 minutos mais tarde, e nem deram por nada. Aliás, não fizeram a menor ideia que a progenitora, a mamã que lhes dá comida, miminhos, Ben-u-ron e a ocasional galheta, se borrifou completamente neles e planeava um serão de queijo da ilha, marmelada e ginjinha. Ou então, na realidade, apanhou um susto de morte quando deu conta que a casa estava num silêncio assustador, arrumada e que as duas vuvuzelas com pernas estavam longe e a precisar de banho.

6 comentários:

  1. Tshtshtsh,acompanhado de abanar de cabeça e olhar reprovador "Que má mãe esta!Chamai a comissão protectora de crianças e jovens em risco!"

    Fátima Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pshiu, não digas isso muito alto! ;)

      Eliminar
  2. Isso são pragas do senhor do casinhoto...para a próxima metes-te no carro e vais parar à Brandoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, vai na volta é isso mesmo... Medo

      Eliminar
  3. o que eu me ri com este post :P

    ResponderEliminar