quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sessões de PT - Personal Torture

Alguns de vocês têm acompanhado as minhas provações semanais no ginásio com Senhor meu Marido/PT, bicho que se transfigura e que - sendo já pouco obediente e fofinho em sede conjugal - se torna num verdadeiro tirano sanguinário sem escrúpulos nem misericórdia no trabalho.

E por que te sujeitas a semelhante tortura, Boneca Maria de Deus, perguntam vocês? Olhem, pessoas, porque esta que vos fala tem uma cena chamada "hipermobilidade articular", que originou um "síndrome rotuliano doloroso". Trocado por miúdos: doi-me os joelhos, porra. E, se não quiser internar-me num fisioterapeuta, aproveito a prata da casa e reforço os músculos de apoio à zona que me dói e, de caminho, treino outros músculos e mantenho a forma. 

Ora sucede que Senhor meu PT, ao adiante designado por besta insensível, tomou-lhe o gosto de me dar ordens e acha que manda. E pensa que gritando, achincalhando e ameaçando é a forma de me dar treinos. Apenas e tão-somente porque eu posso ser um pouco, digamos, insubordinada. Mas um doce de pessoa, não obstante. É que há cenas que doem e me aborrecem e tal. E uma pessoa fica sem fôlego e a besta insensível "VAAAAI, BOOOOORA, ÉS UM RATO??!!!" ou o "MAS EU DISSE QUE PODIAS PARAR PARA DESCANSAR??!" Ou outras pérolas. Entretanto, já arranjei um método que resulta na perfeição:
- Quantas repetições tenho de fazer?
- 10!
- Pode ser 5 + (uma valente badalhoquice)?
- Vendido!

E assim se vai levando a vida de ginásio. Podia ser pior, cá para mim. 

Abdominais do demo. Houve até quem tenha perguntado 
"Porque a pões a fazer esses, que são tão tramados"?!
Dá porrada, mas pelo menos alonga.
Parece que estou a descansar? POIS NÃO ESTOU!!
Levando com o rolo :) aka a parte que mais me agrada!  
16 kg dói no lombo.

2 comentários:

  1. Nem aí falta o tigresse, Boneca Maria de Deus? Muito bem.
    Agora vender-se por uma valente badalhoquice? Txeeee, fraquinho o homem :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tigresa foréva!!! E não é o homem que é fraquinho, eu é que sou muntáforte!!!

      Eliminar