terça-feira, 3 de março de 2015

Largueeeeeem-meeeeee!!!

Aqui entre nós, que atire o primeiro gloss quem não compra na Perfumes & Companhia sem ser em altura de descontos. É que dantes, de vez em quando, lá aparecia a semana dos 20% de desconto. Agora? Há uma semana, quando o rei faz anos, em que não estão com descontos. Quem ganha? Eu de certeza, que já me habituei a esta mama. Ah pois é. Às vezes dá é barraca, quando a Sephora se mete ao barulho nesta relação e tenta um threesome que me põe louca. E não é no bom sentido. Para lerem aqui se quiserem. Se não, amigos na mesma, embora daqueles que pela frente são todos sorrisinhos e por trás se ratam na casaca.

Aliás, acho que nunca contei a conversa com Mãezinha a propósito da minha colaboração com a NiT. Rezou mais ou menos assim:
- Mami, o Ricardo convidou-me para escrever na NiT.
- MEU DEUS!!! As tuas parvoíces?!
- Calma, será num tom menos imbecil, obviamente.
- Mas achas que consegues?
- Oh mãe, francamente, então eu não consigo escrever mais a sério?!
(*senhora faz ar de quem não está nada convencida*)

...

Uns tempos mais tarde, diz-me Mãezinha:
- Vês como é possível escrever textos engraçados sem dizer asneiras e brejeirices, vês? Bem que podias às vezes dizer menos palavrões no blogue!

Umas semanas depois, Mãezinha volta à carga:
- Sabes, às vezes acho mais piada aos teus textos do blogue.
- MÃE??!!!
- Mas não escrevas assim para a NiT!!!! Está lá sossegada!

Mãezinha, decide-te. Dás-me cabo dos nervos.

12 comentários:

  1. Vá lá, enquanto não te disserem: "Descobri o teu blog por acaso e soube que era teu, porque reconheci as fotos do gato... olha que depois de ler o que por lá escreves e de te conhecer um pouco melhor, até pareces boa pessoa!", nem é mau de todo!
    (Nota: "Pareces", não é "és", é só "pareces"... looool)
    Ella

    ResponderEliminar
  2. Também adoro promoções! Mas agora tenho comprado online nos sites espanhóis! Biom e biarato! Redperfumes, Primor, La Palomera farma, Dermofarma, etc.
    Ass: Ai cocó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou fã deessas lojas online!

      Eliminar
  3. Na zona onde vivo há uma perfumaria que está quase o mês inteiro com 40% de desconto. Claro que assim uma pessoa precisa sempre de alguma coisa, que isto até é pecado desperdiçar um desconto assim.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá! Onde é isso??!

      Eliminar
    2. Boneca: bom bom é conhecer alguém que trabalhe no aeroporto e que consegue descontos extraordinários. Por uma embalagem de 100ml de Eau de Parfum de "J'adore" (Dior) paguei 75 euros, em vez dos 120€ (Perfumes e Companhia). Tumbas! :P MR

      Eliminar
    3. Eh lá!!! Também quero!!!

      Eliminar
  4. Por acaso faz-me um bocado de confusão certas "bipolaridades": pessoas que um dia dizem preto, no outro dizem branco, depois a seguir dizem vermelho... É caso para dizer: "eh pá decidam-se!" lol MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a Mãezinha eu não me chateio. ;)

      Eliminar
    2. Mãezinha é Mãezinha! :) MR

      Eliminar