sexta-feira, 6 de março de 2015

Mãe sofre #55

2 da manhã. Ouve-se um grito ensurdecedor vindo do quarto do Máinovo:
- MÃAAAAAAEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Depois de dar um pulo de meio metro na cama, larguei a correr feita doida até ao quarto do miúdo, já a imaginar que o gajo tinha galgado a barreira da cama e estava todo estropiado no chão, numa poça de sangue e eu, mãe desnaturada, a dormir ferrada.

Percorro a distância até ao quarto dele à velocidade da luz.

- O que é que foi??!!
- A minha pila está grande.

13 comentários:

  1. Ahahahahahah :) MR

    ResponderEliminar
  2. hahahaha. antes isso do que "mãe!!!! a minha pila está pequena"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True. Interrompeu-me o sono, mas mostrou que com 3 anos dá 10 a zero a muitos ;)

      Eliminar
  3. Mandei agora uma gargalhada que se deve ter ouvido no Porto Alto!!
    :D
    Muito, muito bom, os homens e o seu deslumbramento pelas pilas!!!
    Mãe sofre, mas diverte-se!
    Beijocas em si e nesse máinovo que é uma delicia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não há tempos mortos com esta criança! ;) beijinho, Inês!

      Eliminar
  4. ahahahahahahhahahah.

    Com isto.. rezo para ter uma miuda daqui a (muitooossss) anos xD hihih

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHAHAH o que já me ri com isto!!!!!! Boneca, imagine quando ele se lembrar de pendurar as cuecas na pila e achar que aquilo quando está grande serve de estendal e que tem uma pila "gande e fóte"!!! xD
    PS: isto é uma true story!!! LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, temos artista também, pelos vistos! ;)

      Eliminar
  6. Esperemos que a proporcionalidade da "coisa" se mantenha com o passar dos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, meu rico filho!

      Eliminar