quarta-feira, 4 de março de 2015

Momento de desabafo: então conta lá como é estar casada com um Personal Trainer, hein?

- É ter de ouvir as gajas no balneário a falar sobre os atributos do meu marido;
- É vê-las ir meter conversa com ele todas cheias de sorrisinhos e linguagem não verbal assanhada no final das aulas;
- É ter de as ouvir aos gritos histéricos todos os segundos das aulas dele;
- É ter de aturar mensagens de telemóvel a horas impróprias para marcar sessões ou só para "esclarecer dúvidas" ou apenas jogar conversa fora;
- É respirar bem fundo e contar até 200 ante as que nitidamente querem tudo menos treinar;
- É ter conseguido criar uma carapaça ao longo de 12 anos mas ainda assim ter vontade de, inúmeras vezes, partir uns dentes e umas rótulas; 
- É ter de ser relembrada por ele, de vez em quando, com muita paciência, e quando me dá ganas de varrer tudo à catanada, que foi comigo que ele casou;
- É não resistir a ir ocasionalmente observar a fauna que o rodeia e tirar notas;
- É, pelo sim pelo não, estar sempre de olhinhos bem abertos e unhas bem afiadas;
- É aguentar-me à bronca pela escolha que fiz;
- É aproveitar que ele é meu e "beijinho no ombro" a tudo o resto.

16 comentários:

  1. Ahahha já sabes que se for preciso partir umas rótulas eu ajudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cunhada, népias. Estas rótulas parto-as eu, todinhas. ;)

      Eliminar
  2. it's a dirty job but someone's got to do it. mantém a paciência e a confiança afiada e a catana à cintura. só pra meter respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspira, expira, inspira, expira... ;)

      Eliminar
  3. ahahah Vá, Boneca, mas isso é privilégio de ter casado com um PT giraço! Porque se fosse com algum do ginásio onde vou, não tinha, de todo, qualquer tipo de "preocupação"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah. É verdade, o gajo é gostosão. Às vezes dava jeito que fosse um estafermo, mas não se pode ter tudo!

      Eliminar
  4. Imagino as vezes que inspiras, expiras e contas até 10. És "muitá" forte Boneca :) MR

    ResponderEliminar
  5. Unhas bem afiadas? Queres que te empreste o gato?
    Ella

    ResponderEliminar
  6. Cat de Castromarço 04, 2015

    Ahahahhaha Muñekita, revi a minha mana neste texto. O dia em que me disse "tenho que te contar uma coisa.. tenho namorado novo (actual xuxu de sua vida).. é o XXX, o pt do ginasio, que te parece?".. ao que eu elegantemente respondo "se por dentro for tao bom moçoilo como o rabo que carrega, pois está mais que aprovado" ahahahahha :D

    Comentariozinho inocente claro :p. A verdade è que corresponde, tem tanto de bom bom moço como de bom traseiro, ehehehe :))))))

    Ca besito pa Muñekito Maria de Dios,
    Cat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah. Abracinho apertado de solidariedade para a hermanita!

      Eliminar
  7. alguma coisa vai muito mal se há lugar para tanto à-vontade... E matou-me com as sms a horas impróprias. Alguém abriu de mais a porta e agora é difícil fechá-la educadamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, alguma coisa vai mal, mas é nessa cabeça. Bolas, comentáriozinho mesmo para picar. Quanto às SMS, eu não disse que ele respondia, pois não? Espera, és tu a que manda os SMS??! AAAhhh, está explicado.

      Eliminar
  8. Cheira-me que o anónimo das 10 e tal não é visita assídua da tua casinha, ou saberia que este texto não é sinónimo de crise no casamento Bonecal. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comentário do anónimo das 10 e tal grita tanto "levei com os pés de um PT aqui há uns anos e ainda não consegui refazer a minha vida" que até dói.

      Eliminar