domingo, 1 de março de 2015

Obrigada, obrigada, obrigada!

Coisas máilindas de Vossa Boneca! Quem, como eu, decidiu deprimentemente, ficar refastelado no sofá passar um sábado à noite mais calmo e andou a chafurdar pelo Facebook percebeu que, a partir do momento em que dei conta que faltavam pouquinhas visitas para atingir o belíssimo marco das 400 000, desatei furiosamente a carregar no F5 para atingir o almejado número. Foi até ficar com as falanges a sangrar, até ter de pôr o indicador em gelo, pá! Acabei por ter de engessar o braço, semelhante o esforço hercúleo perpetrado sobre estes dedinhos habituados a fazer absolutamente nada nesta vida. Houve ainda quem tenha decidido solidarizar-se com esta nobre causa e que lá foi pespegar uns cliques. Até Senhor meu Marido, regra geral alheado do blogue (estupidão), encheu-se de pena ao ver o sangue a espirrar por todo o sofá e eu quase a passar-me para o lado de lá e entrou no blogue duas-vezes-duas, a generosidade do bicho! Leitores fofinhos que lá foram dar uma ajuda e amiguinhos que mandaram ondas positivas de todo o país e também do mundo, estais cá dentro! Calorzinho no coração foi o que senti! A tal não terá sido alheio o facto de estar já com uns copitos de ginjinha no bucho, mas isso agora não vem ao caso.

O que interessa é que, efetivamente, chegámos lá, num esforço concertado e solidário, e agora tenciono chegar ao meio milhão de visitas durante a próxima semana. Como estou de baixa por não conseguir mexer os membros superiores, conto convosco, hein? Se todos me visitarem 5000 vezes por dia, chegamos lá. Agora preciso é que me venham trazer tupperwares de gomas e também Coca-Cola. Da Zero. Criaram o monstro, agora desengomem-se. F5 F5 F5!

Número mái xuxu de sua Boneca!

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Esta semana vou juntar-me à tua causa e ver se me lembro de fazer pelo menos 10x F5 sempre que aqui vier! :P

    ResponderEliminar
  2. ca ganda Boneca...parabéns!!

    ResponderEliminar