segunda-feira, 30 de março de 2015

Quem quer porrada?

Serei quase de certezinha das poucas bloggers que se pode vangloriar de já ter oferecido pancada a sensivelmente 30% dos seus leitores. Estou certa de que esta percentagem irá aumentar tendencialmente, sobretudo porque noto que o grau de masoquismo está a subir upa-upa, com leitores tresloucados a sugerirem temas insanos e eu, a chalupa-mor, a ir na conversa. Depois metem-se comigo na caixa de comentários, com provocações e tal e eu, que tenho o poder de argumentação de um protozoário, parto logo para a ignorância. Começo suavemente com "Quer levar uma galheta?", mas rapidamente descambo para um "Queres porrada?"

E o que fazem leitores fofinhos, nitidamente com défice de terapia? Agradecem e tal, ai agora não me dá jeito, ou dizem "não, não, não te enerves". E NINGUÉM, mas ninguém mesmo quer andar à porrada comigo. 

Assim não há condições para manter um blogue operacional. Ou bem que alguém se chega à frente para levar umas arrochadas, pela pátria, o que quer que sirva de argumento, não me interessa, ou bem que organizam uma vaquinha para me oferecerem um saco de pancada. Criaram o monstro, agora aturem-no, bijus.


18 comentários:

  1. Oh Boneca, tu vai lá com calma. É segunda-feira, relaxa. (Prometo não dar ideias estapafúrdias de posts, cross my heart!) ;) Bjs MR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa também foi tua, ainda bem que te serviu a carapuça.

      Eliminar
  2. Pois, tenho a informar-te que não és a única, (forada bloga) dizem que sou muito agressiva e que passo a vida a "oferecer porrada" (e eu a pensar que era tão fofinha...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos mal. Queres porrada, tu, então?

      Eliminar
    2. É melhor não, que o teu marido é tipo armário (pelo que vi na foto de aniversário) e tu podes ir buscar reforços... mas só por isso, ok?

      Eliminar
  3. Opá, é porrada que queres? Então é porrada que vais ter!
    Onde nos encontramos? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem és tu? És tu e mais quantos?!

      Eliminar
    2. Mais ninguém, sou só eu... :p
      E tu, trazes mais alguém??

      Eliminar
    3. Não sei como se arreia em anónimos. Trazes uma flor branca na lapela para eu te reconhecer?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também queres apanhar, Luciana Abreu? ;)

      Eliminar
    2. Não, não, que tu tens um PT em casa e eu não! E sou balofa, e não tenho força nenhuma, e tenho cagunfo... :D Cá beijinho, que é mais saudável!

      Eliminar
    3. Tareia do PT, que ficavas logo nos trinques! ;)

      Eliminar
  5. Oh Nequinha, relax take it eeeeeeeeeeeeeeeeeeeasy, que além dos teus leitores ainda tens de aturar os teus filhos. E os maluquinhos. E a ventania do São Pedro.
    Olha, qualquer coisa tenho aqui uma taco de baseball :D

    ResponderEliminar
  6. eu ainda te vejo como boneca fofinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaaww, que querido, Cabanas! Só que não. ;)

      Eliminar