terça-feira, 3 de março de 2015

Sabem aquelas reportagens super fashion "O que levas na tua mala"?

Gostaria de ver a cara de quem fizesse uma reportagem dessas comigo hoje, mas intitulada "O que levas nesse saco de cartão tão fashion da Chanel que apenas carregas pelo facto de teres trazido uma mala de tamanho normalzito ao invés daqueles sacalhões gigantescos onde conseguirias, se quisesses, esconder um paquiderme e dois Fiats Punto?"

É que dentro do dito saco figuravam:
- um top de ginásio
- dois pães (um com conduto, outro sem nada)
- uma Cosmopolitan
- uma barrita de proteínas
- um Manny Mãozinhas
- umas cuecas

Tirai as vossas conclusões. Só vos digo que quando aquilo me escorregou das mãos e quase caiu ao chão, senti um certo pânico. 

8 comentários:

  1. O mais suspeito é mesmo o manny mãozinhas... para que precisará uma senhora de um boneco habilidoso conhecido por ter umas mãos habilidosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, Cabanas, seu malandro. Foi o Máinovo que o escondeu estrategicamente!

      Eliminar
  2. Fotografaram o conteúdo da minha mala há uns anos para um estudo com um tema desse género... Quase que não cabia tudo na foto xD

    ResponderEliminar
  3. Era neste! Aposto que o pânico foi por causa das cuecas!! Ass: Ai cocó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não se pensa que quem leva umas cuecas num saco é porque vai para o ginásio e o saco já está no trabalho, pois não?

      Eliminar
  4. Pois que eu tenho uma colega (de trabalho) que também anda sempre com umas cuecas na mala (e não, Bonequita, não... não vai para o ginásio.... Quando ela me disse e lhe perguntei o porquê, ela simplesmente respondeu: "Oh Ella, então porque pode ser preciso!" E pronto, achei por bem não perguntar mais nada!) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é, no mínimo, suspeito...

      Eliminar