quinta-feira, 26 de março de 2015

Vou comprar uma âncora

Amarrá-la a um tornozelo e não se fala mais nisso. 

Nestes últimos dias, S. Pedro tem-se divertido a ligar o aspirador divino, pô-lo em velocidade de colher inversa (piadola que só quem tem Bimby perceberá) e apontá-lo cá para baixo só para a galhofa. 

Olha agora aquele todo desgrenhado, olha agora aquele gato da Póvoa de Santa Iria que ficou cravado numa árvore em S. João do Estoril. OLHA, OLHA, olha agora aquela moça de Alcochete! O que será que lhe vou fazer? Hummmm... Já sei! Primeiro, vou pôr-lhe a trunfa numa miséria. Já está, bem sacudidinha. Agora, o nariz funguento. Mas não é suficiente, estou a sentir-me particularmente sádico e ela vai empinada em cima de uns saltos que aquilo só pode fazer mal à coluna: vou dar-lhe uma lição, à grande porca vaidosona. Ligarei o meu aspirador Bimby divino, colher inversa, velocidade 9, deixa cá fazer pontaria com o cano para S. Francisco, digitar o código postal e esperar que ela saia da garagem. 

Aí vem ela! Bumbas! 
HAHAHAHAHAHA!!!
MUHAHAHAHAHA!!!

Oh pra ela: levou semelhante bufo da minha máquina potentíssima que foi de nalguedo ao chão. Ui, malcriadona! Tão fina, de salto alto, mas é vê-la descer do salto no vernáculo. Levanta-te do chão, mas é, sua malcriadona.



P.S. Não sou propriamente uma pluma, pessoas, mando com 55 kg para pouco mais de 1,60. Mas juro que pensei que voava ontem. Aliás, voei mesmo, só que foi baixinho. A sério que pensei que me cravava no Tejo, com partida diretamente da porta da minha garagem.

5 comentários:

  1. Pensamento positivo: podia ser a velocidade 10... isso é que era de valor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat de Castromarço 27, 2015

      Ou em turbo sem levantar o dedito :))))))

      Eliminar
    2. Hahaha, sua bimbólica!

      Eliminar
    3. Bolas, o turbo sem levantar o dedito dá muita fruta! :D

      Eliminar