segunda-feira, 13 de abril de 2015

É justificável uma mulher usar o WC dos homens?!

Raros são os homens com bexigas hiperativas. Já entre as mulheres, rezam as estatísticas oficiais que 1 em cada 2,4 junta as coxas freneticamente e contorce-se ante o barulho de uma torneira a pingar ou de uma fonte pública. E não se aguenta se uma amiga engraçadinha fizer "chchchchchchchchch" ininterruptamente. 

Sucede que, pelos motivos supra, as casas de banho femininas parecem o 28 num dia de sol em hora de ponta. E quem está meeeeesmo aflitinha não consegue aguentar 10 minutos numa fila de mijonas sem fazer pelas pernas abaixo. É aí que vale tudo e, ou bem que nos valemos do treino de tríceps e fazemos o xixizinho no lavatório (já vi...), ou acionamos o Plano B, bem menos vergonhoso e socialmente respeitável: invadir em raide o WC masculino, que assim como assim está quase sempre vazio, ou, pelo menos, não alberga hordas de gajas semi-incontinentes.

O pior é que os gajos se sentem muito ofendidos com a intrusão no seu território, como se de uma violação de privacidade se tratasse e não, tão-somente, um suprimento de necessidade urgente que, de outro modo, os obrigaria a andar de braço dado com uma mulher a cheirar a lar de terceira idade.

Assim, pergunto aos homens: preferis uma acompanhante pinguenta ou uma que trata do assunto, se preciso for, de perna alçada no urinol? É ou não é buéda cool a malta, mesmo não possuindo sistema de disparo, conseguir fazer pontaria a la sniper e, bumbas, acertar em cheio no sítio certo, coisa que para vocês chega a configurar física quântica? Meus caros, e fazemo-lo de salto alto e sem deixar rasto.

Posto isto, já percebi, o vosso problema não é que vos ocupemos a casa de banho, é que façamos o nosso xixizão com muito mais estilo e mestria!

Puto, veste-te, calça uns sapatunfos de salto alto
e depois a malta conversa, tsá?

32 comentários:

  1. ahahah já fui tantas vezes à casa de banho dos homens e não me ralo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bumbas, Maria Francisca, é assim mesmo!

      Eliminar
  2. é sempre justificável uma mulher usar o que bem lhe apetecer! muahahah

    ResponderEliminar
  3. Ella se confessa, pecadora assumida, ao ter utilizado (vezes sem conta) as instalações sanitárias masculinas (outras vezes até as instalações sanitárias destinadas a pessoas de mobilidade condicionada - uff, que Ella até ficou sem fôlego.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses WC são os meus favoritos, confesso. Super espaçosos e sempre mais bem limpos :)

      Eliminar
  4. sim!
    - uma discoteca, bêbeda em que a fila da wc das mulheres é enorme...
    - numa situação de aflição qd houver fila e a casa de banho dos homens esta incrivelmente vazia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me enganaste!

      Eliminar
    2. e ao ar livre tb gosto mto... a ultima vez que isso aconteceu foi em Tomar, em pleno castelo de Tomar. Fui beber hidromel, essa bebida do demo... além de bêbeda, aquilo é como a cerveja... e nos jardins do castelo, lá fui eu....

      Eliminar
    3. És a minha vergonha!

      Eliminar
    4. atenção eu já fui a wc masculinos, mas nunca fiz num urinol...
      ca nojo....
      no meio dos carros, em pleno bairro alto já fiz tudo

      Eliminar
  5. É justificável ir ao wc masculino, fazer atrás de um arbusto (não havendo wc nas proximidades) e tudituditudo. Been there, done that lol O importante é não reter o xixi demasiado tempo na bexiga porque, além de ser incómodo, por vezes pode contribuir para infecções urinárias que, como é sabido, provocam dores horríveis. E, sim, os saltos até ajudam na hora X :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no cimo de uma ribanceira, caindo a rebolar de rabo de fora lá de cima. Não que tal me tenha alguma vez acontecido, claro.

      Eliminar
    2. Com essa descrição tão pormenorizada, fico a pensar que Boneca Maria de Deus desceu mesmo a ribanceira às cambalhotas (não resisti) de rabito ao léu. Que imagem! :P Priceless! Ahahah! Perdoa-me mas eu só rio do mal. É do mal e é quando vejo pessoas a cair (eu incluída), não consigo parar de rir. Pronto, é melhor marcar consulta de Psiquiatria não é? Já desconfiava... Beijocas Boneca

      Eliminar
    3. Invoco a 5a Emenda.

      Eliminar
  6. Olá colega Boneca.
    Aqui está um brinde para a tua pessoa:
    http://bonecaabestalhada.blogspot.pt/2015/04/ui-agora-e-que-porca-torce-o-rabo.html
    Depois quero ver o resultado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro vou ter de tentar ultrapassar o facto de teres decidido ser Boneca,,,

      Eliminar
    2. essa cena de contar likes, seguidores de blog e afins só me lembra os gajos a medirem as ditas.
      os blogs valem pelo que está e como está escrito.. essa abestalhada devia tirar um mini curso para aprender a escrever...

      Eliminar
    3. Se soubesses do que falas antes de abrir a boca, também era engraçado! Mas como não pareces prezar pelo bom senso, deixa lá, continuamos todos amigos!

      Aquilo a que chamas "essa cena de contar likes, seguidores de blog e afins", não faz sentido. Eu faço o meu blog, quem gosta gosta, quem não gosta azar, o que não falta são blogs para ver.

      Eu vim a este blog porque gosto dele, no entanto vejo que anda mal frequentado. É pena, a sério.

      E se a Boneca anfitriã deste blog não gostar do meu nome é com ela. Alguém que se apelida de Lady (do qual nada tem) não tem nada a ver com isso. Mas enfim, a blogosfera é livre.

      Em relação ao mini curso, sabes o quem é uma licenciada em comunicação? A Boneca Abestalhada!

      Se quiseres continuar a fita, força, para mim está tudo dito!
      Beijinhos!

      Eliminar
    4. 'sabes o quem é uma licenciada em comunicação?'
      lá está... mal escrito... ini-curso de português...

      Eliminar
    5. Já leste o que escreves? xD
      Não só aqui, mas em todo o lado?
      Sabes... Quem tem telhados de vidro....
      Eu ao menos é um typo, uma letra a mais...
      Enfim, vá, leva lá a bola. Beijinhos!!

      Eliminar
    6. 'Já leste o que escreves? xD
      Não só aqui, mas em todo o lado?'
      ********cyber stalker alert*****
      para não falar de blog copycat.. sê original e cria algo inédito.. é tão fácil copiar

      Eliminar
  7. No worries.Também já usei a vossa.

    ResponderEliminar
  8. Cat de Castroabril 13, 2015

    Casa de banho masculina: check (vezes sem conta)
    No meio de dois carros com o gabao do traje a disfarcaçar: check (tambem lhe perdi a conta)
    E a pior... aqui por terras de nuestros hermanos os mossos de esquadra nâo perdoam e multam sempre que alguem se está a aliviar publicamente.. mas uma vez teve que ser, e tive sorte, nao apareceu nenhum mosso :p

    ResponderEliminar
  9. Eu mulher me assumo, não sou mijona! E não é qualquer barulhinho de água que me deixa com vontade de ir libertar líquidos. Aliás, senhor namorado é bem mais mijão, não pode ver uma placa a indicar um wc num centro comercial que vira logo para lá, mesmo que tenha acabado de sair de casa.
    No entanto, num momento de grande aperto já invadi o wc dos mija-em-pé, correndo e dizendo "Continuem o que estão a fazer, que eu farei o mesmo". Por isso, é claro que se justifica. Em ultimo caso, empinava a barriga e dizia que estava grávida. Ninguém quer contrariar uma grávida com vontade de mijar (devia ter dito urinar?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha. Tu és um homem preso em corpo de gaja. Ou de coisa!

      Eliminar
    2. Não é a primeira vez que me o dizem, qualquer dia convenço-me...

      Eliminar
    3. Tu vai por mim, que eu sou uma pessoa que tem sempre razão. ;)

      Eliminar