sábado, 11 de abril de 2015

Eu só queria dormir mais um pouquinho...

- Meninos não façam barulho para a mãe dormir mais um pouco.
- TIAGOOOOO!!!!! NÃO FAÇAS BARULHOOOOOO!!!! A MÃE ESTÁ A DORMIIIIIIIIIR!!!!!!!!!
- EPÁ, NÃO GRITEEEEESSS!!!!!!! VAIS ACORDAR A MÃE!!!!!!!!!!
- HÃ????!!!!!!!!!
- VAIS ACORDAR A MÃAAAAAEEEE!!!!!!!!!!!
(Entra-me Máinovo quarto a dentro)
- Mamã, estás a dormir?
- Estou.
- Vou para a natação. Podes ficar a dormir, está bem?
- Sim, meu amor, beijinhos.
(Ainda dentro do quarto)
- TIAGOOOOOO!!!!!! A MÃE VAI FICAR A DORMIIIIIIR!!!!!! 
- ESTÁ BEM!!!!!!!!!!!!! EU NÃO FAÇO BARULHOOOO!!!!!

8 comentários:

  1. Boneca sofre! No entanto, vista de fora a cena tem piada lol eu bem digo que eles são fofos. ;) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chatinhos, mas fofos, é verdade :) Bjs, Marisa.

      Eliminar
  2. Bonequita, não seja injusta, as crianças também só queriam zelar pelo seu sono de beleza!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queriam, queriam, foi isso mesmo ;)

      Eliminar
  3. ACORDA QUE JÁ É DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não grites, deixa-me dormir tu também!!!

      Eliminar
  4. Pois que lá em casa era o oposto... lembro-me perfeitamente de ter a idade dos teus miúdos e o papá abrir as janelas e tirar-nos (a mim e à maninha) a roupa da cama... assim tipo às 7h da matina, num sábado ou até mesmo durante as férias!
    (Deve ser por isso que agora não sigo horários!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso nunca vai acontecer, até porque eles acordam sempre primeiro que os pais... :/

      Eliminar