sexta-feira, 24 de abril de 2015

Gente com valentes pancadonas #14

Cada vez se torna mais complicado tentar adivinhar os links onde esta gente foi parar... tentei, mas nem sempre consegui. Ou estou a perder qualidades, ou esta malta das valentes pancadonas está a ficar cada vez mais refinada.

casas das buneca: fofinha esta pessoa. Não sei que mais diga. Link? Sei lá eu.
maminhas: tout court, só assim, sem mais nada. A seco. Bumbas. E veio cá ter. E não é a primeira vez. O mundo é um lugar estranho. Poderá ter ido parar aqui.
onde lanchar num domingo margem sul: adoro fazer serviço público. Onde se lancha mesmo-mesmo bem é na minha casa, mas por razões logísticas não vos posso convidar.
mulher sex de vasinha fiu detal: vou tentar ignorar os erros, o que para mim - e quem me conhece bem sabe - é um exercício dificílimo. Ora, vamos por partes: mulher sex deve ser mulher-objeto. Mas esta tem de vir dentro de um vaso feminino e pequeno. Portanto, uma planta. O fio dental é para lavar os dentes. Já sei! Planta carnívora!! Acertei? Acertei?  
o arrumadinho e a pipoca mais doce: devem estar lá em casa deles, sei lá eu.
bolo boneca sevilhana: mas um bolo com uma boneca por cima? Isso não é uma piroseira? Eu cá tive foi uma boneca sevilhana para forrar um rolo de papel higiénico, feito pela Avózinha. Isso sim, é bem giro.
bonecas do tadas que so comem cu de monheres: tentando (dificilmente) esquecer os erros e concentrando-me apenas no objetivo desta busca, apraz-me apenas dizer o seguinte: BLAGGGHHHHHH. Nem vou tentar adivinhar o post onde isto foi parar.
pipis e pilas vídeo: olá, pá! Há tanto tempo que não vinhas cá parar à procura de vídeos de pipis e pilas, que saudades tuas, SEU TARADO DE MERDA! (será que este gajo foi ter ao famoso post do bidé?) 
- o que preferias: não sei, quais são as escolhas? Agora são 16h05, talvez lanchar. Em sendo 20h talvez jantar. E assim sucessivamente.
30 janeiro de 2015 21% desculpa telemóvel ficar sem bateria: aaawww, piqueno energúmeno que queria mandar um SMS, mas em vez disso googlou a mensagem e ainda foi ler um bloguezinho! Cá beijinho repenicado nessa testa que muito provavelmente alberga uns óculos de sol assim a meio caminho entre os olhos e o cabelo e boné de ladecos!

Sem comentários:

Enviar um comentário