quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lava as mãos oh porca!

Como abrir uma porta sem tocar na maçaneta, por sabermos que a pessoa que a abriu antes não costuma lavar as mãos? Foi esta a dúvida que me atormentou esta manhã, ao perceber que, para sair de onde estava, teria de botar a minha mãozinha imediatamente a seguir à bácora que, já topei, lava as mãos quando chega à casa de banho mas não quando de lá sai (WTF?!). Safou-me Compadre, que não tem cá pudores nem esquisitices (estou a tentar não lhe chamar badalhoco), que se atirou à porta e ma abriu, ao ver o meu esforço para tentar abri-la, em vão, primeiro com um pé e depois com um cotovelo:
- Blagh pá, então eu não te disse que a gaja não lava as mãos depois de ir ao xixi??! 
- Qual é o problema?! Eu não sou esquisito, não nego à partida uma patareca que desconheço.
- És nojento.
- There's no such thing as a bad patareca.

12 comentários:

  1. Hahahaha, o ultimo comentário em inglês ficou chiquérrimo!
    Mas falando de coisas sérias... lavar as mãos antes e não depois?!?! Não façam isso pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente é mais normal do que eu pensava. É todo um novo mundo de maçanetas conspurcadas que eu desconhecia.

      Eliminar
  2. Compreendo o compadre... mas só depois de 3 meses numa ilha deserta...

    ResponderEliminar
  3. Com um tico de papel higiénico! :P

    ResponderEliminar
  4. Lenços de papel.... São os melhores amigos nessas situações! ;)
    Patareca com english accent deve ficar um must!

    ResponderEliminar
  5. Ca nojo! E quando se vêm "ladies" todas chiques e pipis a saírem do wc, olharem para o espelho e a dar um jeito a cabelos/roupas/maquilhagens/whatever e a saírem sem sequer olhar para as torneiras dos lavatórios... E depois veres essas mesmas senhoras a comer qualquer coisa que seja com essas mesmas mãozinhas... Blhercccccc! (História verídica, várias vezes por mês, sempre que vou a qualquer shopping)

    ResponderEliminar
  6. Afinal havia outra...porca!

    ResponderEliminar