terça-feira, 7 de abril de 2015

Linda por fora, podre por dentro

OK, a moça de que vou falar não é propriamente linda por fora, é normalzinha, coitada, mas digamos que por dentro é uma pequena pipeline de gás natural. Um gasoduto prestes a explodir ao mínimo contacto com a atmosfera quasi-rarefeita do WC do trabalho. Esta minha colega motorizada, para quem ainda não percebeu e me vai obrigar a ser mais gráfica, como direi, larga-se que nem uma louca na casa de banho. A mulher manda uns rateres de fazer inveja a qualquer carro quitado em plena corrida na ponte Vasco da Gama às sextas à noite. 

E quem calha estar sempre por perto para apreciar o espetáculo? Esta Vossa serva. Da primeira vez, já estava dentro de um dos dois casinhotos e a Zundapp (como carinhosamente a apelido) não deve ter dado conta que o do lado estava ocupado. E a modos que nunca ouvi uma duração tão freneticamente longa, impossível de repercutir, embora eu tenha tentado depois, junto de um grupo de amigos estupefactos e enojados. E como soube eu que era ela? Fiquei à coca a fazer-lhe uma espera, pois então, que a curiosidade é mais forte.

Da segunda vez não se preocupou com quem estava e achou que pressionar ininterruptamente o autoclismo abafaria a sinfonia em si bemol. Não, fofa, não abafaria coisíssima nenhuma. E quem teve de abafar o riso fui eu, que até transpirei com o esforço.

E agora, perguntam vocês, o que temos nós a ver com isso, achas mesmo que deverias estar aqui a descrever os traques da outra? Então, mas gostava de saber se sou só eu que acho esquisito uma pessoa soltar um pum com a duração de 36 segundos. Podeis esclarecer-me? Assim se não tiverem nada de mais importante para fazer (trabalhar não vale).

Agradecida.

4 comentários:

  1. Se ela deu um pum com 36 segundos, é porque é possivel. Mas é realmente estranho, talvez digno de guiness xb
    Cátia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou reportar, Cátia. Talvez ainda ganhe algum com isto ;)

      Eliminar
  2. "Ganda" Boneca por teres aguentado o riso!!! Já o mesmo não se pode dizer de mim, que quando estou num casinhoto e alguém vizinho se larga não aguento e sai gargalhada! Depois tenho de fugir para não verem quem se riu de semelhante traque...
    Mas agora pensando bem, não devia ser eu a fugir de vergonha certo? Devia ser a pessoa largadoura de gases pelo tubo de escape!! Enfim... Deve ser vergonha alheia!!
    Há realmente gente que leva muito a sério isto de "estas coisas só se fazem na casa de banho"... Mas certamente que é para ser nas suas próprias casas de banho, em casa.. LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguentei-me estoicamente, mulher! Palmadinhas nas costas em mim.

      Eliminar