sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quem escagaçou a Bimbe?

Declaração de exoneração de responsabilidade: mães que se apoquentem e/ou enojem com facilidade, membros da Comissão de Proteção de Menores e pessoas do clero, afastai-vos daqui e voltai noutro dia. Ou ano, vá.

Quem botou like em página facebookiana bonecal terá ontem reparado na foto que ilustra este post, onde figura Bimbe máilinda de sua proprietária coberta de uma nheca preta que mais parece cocó de pessoa que anda a tomar suplementos de ferro. 

Sucede que esta Vossa serva adquiriu uma pasta de azeitona gourmet bem supimpa cujo único inconveniente é vir dentro de uma bisnaga tipo pasta de dentes. Ora à primeira espremidela saiu (acompanhado com um som de, vá, peido) um esguicho de gosma preta e gordurosa que me deixou a Bimbe (nome carinhoso com que batizei a bicha) no estado que se vê.

Então e como capitalizar semelhante desgraça? Aproveitando para praticar um dos meus desportos favoritos, o "faz pouco dos teus filhos". Vai daí:
- Tiago, olha o que o teu irmão fez à Bimby!
- Nãaaaaoooo??!!! O mano fez cocó na Bimby??!!
- Sim, ele não está bem da barriga, coitado!
Ato contínuo, saco de um pedaço de pão, raspo na gosma e zinga, enfio aquilo na boca com ar satisfeito e mastigo, emitindo onomatopeias em conformidade. 

Nem que viva 100 anos vou conseguir esquecer e descrever a cara que a criança fez a olhar para mim a deglutir - o que ele pensava ser - caca no pão. E nem depois de eu, quando acabei de rebolar a rir, ter tentado explicar-lhe o que era, dando-lhe a cheirar a bisnaga, incentivando-o a provar e dizendo que era super saboroso, consegui que ele se aproximasse a menos de 2 metros do aparelhómetro.

Que falta de sentido de humor, não sei a quem este puto sai, francamente.


Palpita-me que daqui a 2 anos ainda vou encontrar bocados
de pasta de azeitona nos entrefolhos da Bimbe.

11 comentários:

  1. LOLOLLLLLLLLLLLLL Muito, muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Naaa. Tu eras bem capaz de uma coisa destas. Quem não te conhecer que te compre!

      Eliminar
  3. Ou pá! Muito bom! Quem é que se lembra de fazer tal coisa? Só tu, Boneca, só tu! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava bem boa, a pastazinha. ;)

      Eliminar
  4. Eu vou pôr o número da comissão de protecção de menores em speed dial. Aliás, qualquer dia são os teus putos a irem entregar-se a estes senhores, voluntariamente. POR-CA!
    (não leves a mal o porca, estou a brincar, já deves ter percebido que eu sou bastante parvalhona e adoro aparvalhar :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, porca és tu oh porca!

      Eliminar
    2. Muuuuuuuuuuuuuito porca xD

      Eliminar
  5. está feito.. fiquei a rir-me que nem uma desalmada perante esta descrição. sou mesmo tótó XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda ao clube então, Carolina! ;)

      Eliminar