quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tadinha da Mãezinha

Com a abertura em Setúbal do ginásio onde Senhor meu Marido trabalha e tendo ele ido para lá, Mãezinha máilinda de sua Filha não podia perder a oportunidade e inscreveu-se, com grande expetativa de ir fazer as aulas do genro. O que Mãezinha não imaginava é que o homem é um sádico do pior, que vibra com o sofrimento alheio, busca a tortura dos demais, grita e ameaça as pessoas com porrada e sevícias afins.

Sucede que a Senhora achava que ia ter algum tipo de margem de manobra ou desconto por ser "a Sogra". Pois que não. Quando muito consegue uns berros estrategicamente mais bem localizados nos tímpanos e frases simpáticas como "DEVE ACHAR QUE ESTÁ NO INATEL, NÃO, SOGRA?" Mas ela é rata, e não se deixa atemorizar. Aliás, soube por fonte segura que está a pensar que comida lhe fará no próximo almoço, que o ponha a correr para a casa de banho de 5 em 5 minutos, ou tantas vezes quantas ele a mandou encher na última aula de 3B. 

Estou a adorar este combate, porque, bem ou mal, enquanto ele arreia na minha Mãe não está a arrear em mim e eu vou andando sossegadita da minha vida. Mais flácida, mas sossegada.

20 comentários:

  1. Mãezinha sofre! Fico à espera das cenas dos próximos episódios, que se adivinham um tanto ou quanto escatológicos lol Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele entretanto não escangalhar a senhora...

      Eliminar
  2. Estou a gostar =D impossível vir aqui e não rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oui, c'est moi, la palháce! ;)

      Eliminar
  3. Nunca jamais em tempo algum, julgues que podes mais do que uma sogra! A fúria de uma sogra é mais devastadora do que um furacão, ou podem causar uma caganeira do caraças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem teve agora quase uma caganeira a rir fui eu, pá.

      Eliminar
  4. Boneca, dá um recado, da Ella, à mãezinha: "Guttalax"
    É só, obrigado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois quem se lixa também sou eu, pá.

      Eliminar
    2. És tu? Pois então? O tipo lá do ginásio não sabe onde são as instalações sanitárias? hahahahhaha

      Eliminar
    3. Isso é partir do pricípio que não me vai escagaçar a minha casa toda.

      Eliminar
    4. Bom... há sempre fraldas (imagina lá o teu PTzinho de fraldas, enquanto dá a aulinha à sogra, ahahahahahah)

      Eliminar
  5. Vamos Mãe da Boneca! Força com isso! "Arrefinfe-lhe"!
    (Tinha de escolher um lado... E não ia ser o do PT, como é óbvio. :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para início de conversa, para o meu genro não sou sogra, mas sim sogrinha. Desiludam-se os que estão à espera de ver uma sexagenária toda escangalhada. Daqui a uns tempos, depois das "tareias" do meu genrinho vai renascer uma sogrinha bem jeitosa de fazer inveja aos modelitos da Victoria Secret.
      Mami da Boneca

      Eliminar
    2. MAMIIIIIII!!!!! Coisa máilinda de sua Filha, a abrilhantar este pardieiro! Podes fazer grão com mão de vaca para o jantar no fim de semana?

      Eliminar
    3. Não se esqueça do Guttalax no grão, sim??? Ehehehehehe

      Eliminar
    4. És bem filha de tua mãe, carais.<3

      Eliminar
    5. Mãezinha, tu não faças caso, que isto aqui é só gente maluca.

      Eliminar