terça-feira, 28 de abril de 2015

Vendas de carros, romantismo e parto-te mas é a boca toda

Senhor meu Marido vai vender o carro que tem(os) há 12 anos. Este ato está carregado de simbolismo, uma vez que foi o primeiro carro novo que comprou, mais ainda porque o foi buscar no dia em que me pediu em namoro. Ou seja, o fanfarrão estava com o ego lá em cima, ah e tal agora estou bem montado num bólide novinho em folha, deixa cá tentar a minha sorte com a miúda também, faço assim uma espécie de dois-em-um. A miúda, que estava completamente caidinha por ele, não se fez propriamente de difícil e foi assim que, aos trinta de agosto do ano de sua graça de MMII, o homem ganhou uma namorada nova e um carro novo. O último mais novo que a primeira, mas isso agora não vem ao caso. Até porque o meu chassis era bem mais apelativo, if you catch my drift. Revestiu-se a data de tanta importância que foi também o dia escolhido para o casamento. 30 de agosto forever e não se fala mais nisso.

Mas novamente ao presente: o homem vai vender o carro e, numa atitude de saudosismo quase-romantismo assustadora, quem-és-tu-e-o-que-fizeste-à-criatura-insensível-feita-de-casca-de-árvore, pediu-me para, antes de entregar o carro, me tirar uma foto ao pé dele para ficar como recordação. Pena não nos termos lembrado do mesmo há 12 anos, tinha dado agora um belo "antes e depois". Fiquei deveras comovida com a atitude, embora estivesse morta que ele se visse livre da chocolateira, que não sou pessoa de me apegar a cenas com rodas que precisam de ser atestadas e lavadas e tal.

Que fofinho o homem, a puxar para o sentimento, com a idade está a amolecer.. ESPERA AÍ. PARA TUDO. O gajo vai empandeirar o carro e pediu para eu tirar uma foto ao lado dele... Tu queres ver... Não... Eeeerrrr... Será que...?

Bom, pelo sim pelo não, vou verificar se o OLX permite a venda de cônjuges.


12 comentários:

  1. Já estou a ver o slogan:
    "Uma pechincha! Por apenas xxxx€ leva o carro e ainda tem como oferta a esposa, completamente grátis!" Xi, podia ir mais além e partir para a (ainda mais) parvoíce (leia-se badalhoquice), mas Mãe Bonecal lê o barraco. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, adoro a moderação latente de comentários por respeito a Mãezinha!

      Eliminar
  2. Eu cá acho que marido bonecal quer fazer promoção, leve 2 pague 1 :) E depois disto confirma-se a teoria, para cada panela há um testo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh diabo, então mas querem ver que agora há concertação de comentários? As senhoras estão com umas ideias engraçadinhas, estão.

      Eliminar
    2. Espera lá! Testo??!

      Eliminar
    3. Ah pois, que cá no Norte é testo não é tampa!

      Eliminar
    4. Aaawww, que fofinho.

      Eliminar
    5. Aqui pelo centro também é Testo (e também temos a Sertã!)

      Eliminar
    6. Oh, "bai" no batalha Boneca! Não sabias o que era um testo? "Num" me digas que também não sabes o que é um molete (por exemplo). :D

      Eliminar
    7. Eeeerrr... não faço ideia :/

      Eliminar
  3. risada, gargalhada e tudo e tudo... Boneca tu és grande!!!! Será que "já foste"? Hummm, duvido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaa, apenas 162 cms de palhaça ;)

      Eliminar