segunda-feira, 4 de maio de 2015

Conversa sanitária

Contexto: duas senhoras lado a lado, cada uma em seu casinhoto, fazendo o número 1 (opá, xixi, pronto, para quem não percebe). As paredes são finas, ergo, os sons são perfeitamente audíveis. Uma demora bem mais tempo do que a outra, e é esta pipicampeã que inicia a conversa:
- Reparei que demorou bem menos tempo que eu. Talvez devesse beber mais água.
- Eeeeerrrrr...
- Pois é, um xixi tão pequenino significa que não anda a consumir líquidos suficientes. Olhe que vem aí o verão!
- Eeerrrrr...
- Eu fico ali que tempos a verter, até parece que oiço a celulite a ir-se embora. Adoro! Faço imenso!
- Eeerrr...
- Pois é, e agora vou beber mais água. Daqui a pouco já cá estou outra vez.
Mentalmente: - Pois, a mijar a celulite, que felicidade. 
Na realidade: - Eu agora só cá venho depois de amanhã, tenho a bexiga do tamanho de uma vaca.


(Agora atentai nas etiquetas: que verdadeiro post transversal, pá! Aliás, pensando bem, podia botar-lhe ali mais umas etiquetazinhas, a saber, margem sul, mau-feitio e serviço público. Só não boto porque tinha aqui uma pele de lado numa unha e roí-a e agora estou com o dedo cheio de baba)

14 comentários:

  1. Após ler este post, de imediato, atraquei-me a Sigg e cá vai disto... LOL

    ResponderEliminar
  2. Começas com senhoras acabas em vaca... "tou" baralhado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, só uma é que era senhora, a outra era eu.

      Eliminar
  3. Serviço público, sem dúvida nenhuma.... diz à senhora para juntar gengibre, que é termogénico e ajuda a "despejar" a celulite!!! (250ml deste chá/dia, é o máximo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de ficar com o número de telefone dela, damn.

      Eliminar
    2. Tu és assim!
      Então e agora como se faz??? :P

      Eliminar
    3. Vou para o centro comercial todos os dias a ver se a vejo.

      Eliminar
    4. Isto aconteceu-te num centro comercial? M-E-D-O. :D

      Eliminar
    5. Ah pois é. "Eu atraio maluquinhos", remember?

      Eliminar
    6. WTF???? Centro comercial?????
      É nesta altura que Ella diz "Benzódeus que no sitio para onde Ella foi trabalhar não há centros comerciais" (não, não diz... é triste...)

      Eliminar
    7. Pois se há coisa que gosto é de trabalhar perto dos Armazéns do Chiado (mas esta situação foi num centro comercial da margem sul).

      Eliminar
  4. Estou a imaginar pedacinhos de casca de laranja sorridentes a fazer queda livre xD

    (nota: comentário feito apenas com o intuito de aparvalhar um bocado mais aqui o barraco :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (são os comentários de que gosto mais)

      Eliminar