sexta-feira, 8 de maio de 2015

Gente com valentes pancadonas #15

Mais pessoas com pesquisas doidas, uns habitués, outros tão-somente malucos. Mas todos vêm cá ter, ah pois é.

- insultos carinhosos pra namorada: outra vez, homem?! Mas tu não percebes que se continuares a insultá-la, ainda que carinhosamente, o mais certo é que deixes de ter namorada, de todo? Irra. Trata-a bem, catano!
blog 50 sombras de grey: olha, filhota, não sei se existe, mas aqui não te safas. A não ser com este post e este. Espero ter ajudado.
fotos e videos rabos pilas e pipis: epá, tu de novo? Noto que requintaste, antes só querias vídeos, agora também queres fotos. Nunca estás satisfeito, hein? Mas eu já disse, não há disso aqui. E só terei falado de pipis em posts inócuos, como aquiaqui. Nada que te interesse, portanto.
loja roupa fisgas: bom, se são as fisgas que estou a pensar, não há de ser difícil, é só ires a uma loja que não tenha cuecas de velha. E não propriamente a posts como este ou este
pessoas que olham de cima a baixo: ui, puxa uma cadeira e senta-te, é a história da minha vida. Já deves ter descoberto isso, tendo lido este texto sobre o tema.
semana 69: eeeerrrr, não sei bem o que diga disto, a não ser "SEU GANDA MALUCO!!"
fio dental a pipoca mais doce: se calhar vou fingir que não vi isto, pois parece-me uma valente promiscuidade.
blig casa da boneca: bem-vundo ao meu blig, ande se fula de duversis cenes comu erres du gramética.
a castella do paulo foi para o japão, e agora onde posso comprar a castella? para já adoro assim pesquisas enormes, é mesmo ter fé no Googlezinho. E depois porque mantemos a chama acesa em relação ao meu restaurante favorito de todo o sempre, que fechou. Terás ido ter a este post aqui, e muito bem. Onde podes comprar castella? Pergunta ao Google, ora.
- acorda com espasmos violentos: ai é? Que chatice, pá. Também o meu homem. E arreia-me na tromba. Ora lê lá isto.
- pontapés adormecer: outra vez? Cheira-me que isso é mesmo coisa que te aporrinha, não é?
tu preferias ou: oi? Podes explicar melhor? Dar uma pista? Adormeceste a escrever a frase?
- acompanhantes cais do sodre 2015: e eu é que sei? Eu só lá ia apanhar o barco, mas nem isso, agora é no Terreiro do Paço. Mas se quiseres poesia da boa sobre o Cais do Sodré, toma. Só não fala de acompanhantes, mas não se pode ter tudo.
- gluteos rijos: eu! Eu! Eu! Como é que sabias? (*sorri com ar maroto, mas a fazer-se de chocada*) Foste aqui ter? Então percebeste que é de família.
- frases para o dia da mãe não muito lamechas: não te safas, quando é para falar de Mãezinha, aqui só há lamechice, daquela mesmo a escorrer nheca e gosma. Do tipo isto e isto.
- rebarbado: és tu, oh! E cá para mim conheces este. Ou esta espécie.

Sem comentários:

Enviar um comentário