quarta-feira, 24 de junho de 2015

Algumas frases potencialmente embaraçosas com que as crianças nos brindam em público

E com cara de santinhos. Estas criaturinhas do demo, sementes de Satanás, têm o condão de nos envergonhar nas mais diversas situações e fazem-no com a maior inocência e desfaçatez. E sem um pingo de remorso, pois repetem-no à primeira oportunidade.

Convém ter em conta que as frases da lista abaixo são sempre gritadas, o que aumenta exponencialmente o seu potencial de embaraço. E proferidas apenas quando há uma putativa audiência de mais de 4 pessoas.

- A minha pila está grandeeee!!!! Olhaaaa!!
- Di um pum! (di=dei; contexto: onde quer que seja);
- Mãe, cheiras mesmo mal (no dia, tinha bebido ginjinha, mas poderia bem ser um perfume que não lhe agradasse, ou algo igualmente inócuo);
- Por favor não me dês outra vez banho de água fria (quando faz xixi nas cuecas lavo-o no bidé com água fria, sim, chamem a Segurança Social);
- O cocó já saiu do meu rabo (que é como quem diz, já acabei, venham cá limpar);
- Por favor não me feches outra vez na casa de banho (castigo, para pensar na vida depois de ter pintado o sofá);
- Mãe, dá-me aqui um beijo na pila! (Esta foi no meio do supermercado. Contexto: ele pede beijinhos nos sítios onde se magoa...)
- Não me obrigues a comer o que vomitar (juro que nunca concretizei esta ameaça)
- Deixa ver as tuas maminhas;
- A mãe agora não pode vir à porta, está a lavar o rabo.
- Mãe, olha aquelas tuas coisas do pipi (junto aos produtos de higiene no supermercado).



Lista em atualização

12 comentários:

  1. Oh pá o que eu me ri com isto... ahahah não sei se ouviste aí desse lado, mas eu até tenho a porta aberta e soltei uma gargalhada xD

    kiss
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então era isso, Raquel. Pensava que era o meu estômago! :D

      Eliminar
  2. Ahahahahah O que eu me ri! :D
    Assim é fácil ficar bem disposta xD
    Os putos são demais. Ficamos é com vontade de os esganar no momento mas até têm muita piada. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com distanciamento dá para rir, mas no momento até fervo ;)

      Eliminar
  3. Ahahahahah xD não tenho mais nada a acrescentar ao comentário, a não ser que me ri imenso com isto =P

    ResponderEliminar
  4. "Quem diz a verdade, não merece castigo"! Deixa as crianças deitar tudo cá para fora (incluindo o cocó).

    ResponderEliminar
  5. Gosto tantooooooooo!!!! A minha máinova é a modos que assim meia desbocada, com a agravante que é meio "espanholócroata" nas vocalizações, portanto do alto dos seus 3 anos e meio grita a bom som no Jumbo: "Mãaaa, pede ao sinhô a minha pilhoca do cagálo!!!!!!!" (Mãe, pede ao sr. a minha camisola do cavalo = little pony....) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só nos envergonha, esta malta pequenina!

      Eliminar
  6. Também tenho, também tenho! Na Quebramar alto, em bom som e pausadamente: O meu pai não lava os dentes!!! Ass: Ai cocó

    ResponderEliminar