segunda-feira, 15 de junho de 2015

Há mais gente que atrai maluquinhos

Quem atraiu o maluquinho de que se fala hoje foi a minha amiga yAna. E não, não é o nome dela, mas é assim que a malta lhe chama e ela até gosta. E pensando bem, se a yAna atrai maluquinhos e eu ando com ela, também a atraio e então acabei por ser eu a atrair. Faz todo o sentido. Menos a parte de eu atrair a yAna, que isso já só me parece blhéque. Com todo o respeito, que ela até é uma rapariga lavadinha.

Isto passou-se um destes dias, em que ela estava a arrumar o carro e é ajudada por um carocho puto com não mais de 10 anos de idade (ela a contar-me isto e eu só pensava no meu rico filho nesta vida, deusmalivre). A moça sai do carro, já contrariada a antecipar ter de dar um ou dois euros ao chavalo, ao que ele revida:

"Não é preciso dar-me dinheiro, eu só estou a fazer isto pelo gozo!"

WTF??! PELO GOZO?! Havia de ser meu filho, a arrumar carros pelo gozo, arreava-lhe com cada nalgada que até andava de lado. É que o punha a esfregar o chão da casa de banho com as sobrancelhas! E se mesmo assim estivesse aborrecidinho e sem soluções haveria sempre a atividade educativa e zen de chupar um prego até este se transformar num pionés. Que tal?


QUERES ARRUMAR O QUÊ?!

9 comentários:

  1. Ahahahahaha, não conhecia essa do pionés!
    Só tu para me fazeres rir, num dia em que acordo de telha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que Senhor meu Marido diz aos filhos, se não é fofinha a criatura.

      Eliminar
    2. Eheheheheh, muito fofinha, a criatura! :)

      Eliminar
  2. Encontra-se cada cromo! :D

    ResponderEliminar
  3. Opá, se os miúdos estão sempre fechados em casa com computadores e consolas é um Deus-nos-acuda, se vão passar tempo ao ar-livre também... Porra, que esta gente está mal com tudo também xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minhasuperfofavinte, não diga parvoeiras! ;)

      Eliminar
  4. "Chupar um prego até este se transformar num pionés", não aguento rir tanto! Vou usá-la, é maravilhosa! :D

    ResponderEliminar