segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mãe sofre #71

Depois de mais uma briga interminável entre irmãos, Máinovo aparece muito choroso ao pé de mim e diz-me:

- Mamã, o mano bateu-me!
- Onde? 
(Começa a olhar para si, nitidamente tentando encontrar o local mais grave do corpo, para se vitimizar convenientemente)
- Aqui, em todo o lado. 
- O que queres? Miminho?
- Posso voltar a entrar na tua barriga?
- Oh querido, agora já não cabes.
- Cabo, cabo - diz, enquanto me levanta a blusa - vês, tem espaço!

(Contactos de bons cirurgiões, anyone?)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiquei derretida (apesar do comentário do espaço) :)

      Eliminar
  2. Cat de Castrojunho 09, 2015

    Coisinha mai rica ;)

    ResponderEliminar
  3. Esta deve ser das coisas mais amorosas de ouvir de uma criança... "Posso voltar a entrar na tua barriga?"
    Que fofo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É onde ele acha que ficará protegido... <3

      Eliminar
  4. Tão fofo! Coisa linda de uma mãe ouvir!
    Carla

    ResponderEliminar