terça-feira, 14 de julho de 2015

Amor é...

... depois de ter tentando durante quase uma hora, de forma inglória, arrancar do chão um lavatório, passar a hora seguinte a escarafunchar um sifão de água nojenta apenas para recuperar os brincos favoritos da parvalhona da esposa, que os deixou cair no ralo.*

Aceito ideias para recompensar o homem, sem ser isso, que é o mais óbvio.

* Nem vou enumerar as vezes que o desgraçado perde horas a desembaraçar-me os fios fininhos, que ganham vida própria e se enleiam uns nos outros numa base bi-diária. Este já ganhou um lugarzinho cativo no terceiro anel do Estádio do Criador.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não enfiava as minhas mãos num sifão para ir buscar cenas dele (também não estou bem a ver o que seria), por isso é de enaltecer. Gosto mesmo desta pessoa, por estas pequenas coisas :)

      Eliminar
  2. Cara boneca, tente colocar os seus fios fininhos dentro de palhetas individualmente, assim vsi evitar que fiquem todos emaranhados 😁

    Caso chegue a fazer isso ja fica como recompensa para o maridão!!! Assim nunca mais tem esse trabalho.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Acho que isto me vai salvar o casamento ;)

      Eliminar
  3. :) É isso mesmo.
    Os que se distinguem pelos actos (e não pelas palavrinhas melosas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nascem dentes em galinhas antes que eu oiça palavrinhas melosas deste ;)

      Eliminar
  4. também não sei como os compensar sem ser "isso". nem acredito em certas coisas que faz por mim às vezes haha louvado seja

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar