segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como manter a chama do casamento acesa, mas sem baixar de nível

O truque que recomendo hoje é o envio de mensagens badalhocas, porém eruditas. Não que eu o faça, apenas me considero uma estudiosa da matéria (cof cof cof). Para mim, acho um belíssimo turn on um SMS porcalhão camuflado de erudição e literacia. Chavascal mas em borderline poético. Trungalhunguice em potencial, porém com laivos metafórico-estéticos. Bom, acho que já me fiz entender, não?

Darei agora alguns exemplos, sintam-se à vontade de usarem e abusarem deles, à bruta (que belo trocadilho), e acrescentem os que acharem pertinentes:
- Caríssimo cônjuge, gostaria de proceder a badalhoquices várias para com a sua pessoa. Queira, por obséquio, agendar um rendez-vous para a hora que mais lhe convier.
- Belíssimo exemplar da raça humana, sabe aquela enciclopédia da vida animal? Abra na página 69 e aponte lá o que o tigre está a fazer à sua fêmea. Gostaria de o mimetizar, mas sem a parte dos dentes no pescoço, que é coisa que ainda aleija.
- Pessoa extremamente atraente aos olhos do sexo oposto, gostaria de proceder ao nobre ato de trungalhungar em paralelo com a minha pessoa num local preferencialmente mal iluminado e fresquinho?
- Estou à tua espera no andar de cima e não é para ver A Única Mulher. Se bem que depois do que eu tenho em mente, vou ser a única mulher que vais querer ver.
- Tens 37 minutos para arrastares esse monumento a que a população em geral chama de rabo até ao leito conjugal e aguardares pacientemente por mim enquanto eu retiro a maquilhagem. Aproveita esse tempo para refrescares o quarto, fazeres umas flexões, aqueceres os óleos de massagem e ires procurar as algemas.
- Diz que há operação Stop hoje lá para os lados de ... (Preencher com a localidade onde se pretende efetuar o amor).

E o meu sempre clássico e preferido:
- Anda cá que eu não te aleijo!

2 comentários:

  1. Única Mulher, sff! AHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, tens razão. Vou mudar, com a sua licença, sim anónimo fofinho e atento!

      Eliminar