quarta-feira, 22 de julho de 2015

Das prendas que são fiascos

Fiz um raide a uma loja de biquínis que também tem secção de homem. Vi uns calções que achei que eram a cara de Senhor meu Marido: camuflados e mais curtos, que Sua Excelência não gosta daqueles compridos até ao joelho. Como adoro presentes fora de tempo, não hesitei e comprei-os para lhe oferecer (juntamente com um biquíni, que era o que mais faltava, vir de mãos a abanar para mim). Embrulhadinhos e tudo. 

Quando lhe dou aquilo e ele olha para a palavra "Calzedonia" no papel, diz:
- Então o que compraste para ti?
- É para ti.
- Isto é loja de gaja.
- Também tem para gajo.
- HAHAHAHAHAHAHAHA!!
- Não estou a gozar, não sejas parvo.
- Compraste-me um fio dental?!
- Catano, homem, não era essa a reação que eu esperava a um presente.
- Pronto, deixa cá ver.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
- (...?!?!...)
- Camuflado!
- Eeeeerrr... Pois... O padrão que tu gostas.
- Mas isto é de gaja!
- NÃO, NÃO É!!!!
- É, é. Não vês que são curtinhos?
- COMO TU GOSTAS!
- Tenho uma colega que dá Body Combat com uns iguais a estes. Olha, vês, isto está-me apertado.

O que realmente aconteceu a seguir:
- Costumas vestir o M. Pronto, vou devolver, paciência, não se pode acertar sempre.

O que eu lhe disse na minha imaginação: 
Grande cão, acabaram-se as prendas surpresa! Dá cá essa trampa para eu ir devolver. Quem te manda estar gordo?! E ainda dizes tu que és PT. Pffffff! Só se for de "Porco Tronchudo". 

E agora vou toda feliz trocar os calções por outro biquíni. Incha, Personal Totó.
São de gaja, são, oh?!

13 comentários:

  1. Começo a achar que, apesar de um ser PT e o outro ser programador, temos gajos muita parecidos, pá! :D
    (Isso teria acontecido igualzinho lá em casa. "Calzedonia?! (...) Isto é de gaja!" Calções curtos são de gaja. Calções longos são à cromo.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desisto. E tenho um biquíni novo LIN-DO.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pshiucale-se! Quer ser solidário, é para com a proprietária do blogue. Ai o catano.

      Eliminar
  3. Não se consegue perceber os gajos !!! Aonde já vi este filme !!???

    ResponderEliminar
  4. Deixa cá ver a foto melhor... hum... está longe... não se percebe bem... hum...
    (Envia o tipo da foto p'raqui, pa Ella ver melhor! :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua quê?
      Já agora não se pode ver a cólidade do material, qués ver, qués, qués??? :P

      Eliminar
  5. se eram esses da foto tenho de confessar que ainda bem que os trocaste :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem porque foi por um biquíni. Mas gosto mesmo deles, pá.

      Eliminar