terça-feira, 28 de julho de 2015

Gente com valentes pancadonas #16

Continuamos na senda da malta que cá vem parar, no mais puro engano, depois de buscas absolutamente chanfradas que não têm nada a ver com o objeto social deste real pardieiro. Foram elas, nestes últimos tempos: 

benoco cargar temovel: oi?
- benoco carregar telemovel: ah bom, à segunda já se percebe, queres um carregador, né? E vieste cá ter duas vezes, hein, se calhar já deu para perceber que aqui não te safas, não?
- mulheres asneirentas: ora aqui está uma busca que veio ter ao barraco certo, se há mulher que é asneirenta, c'est moi.
- tu nao es parvo: e puseste isto no Google exatamente para quê, criatura?!
- a casonha: tiro ao lado, mas fantástico que me tenhas vindo visitar. Vulta simpre.
- meu amor pequenino marisa: oh, que fofo! Não sei o que pretendes, mas sempre é melhor do que os malucos que andam a fazer buscas sobre pilas e rabos.
- rabos: olha, cá estão eles. Falei cedo demais.
- aaawwww: oi? Quem põe isto num motor de pesquisa está à procura de quê exatamente?! Credos.
- meter conversa com uma personal trainer: ora aí está uma coisa que eu aconselho vivamente. Metam conversa com ELAS, sim, AS personal trainers. Já com eles, só se for com todo o respeito, e com perguntas do tipo: "sou uma gorda nojenta e tenho um buço que valha-me Deus. Pagar-lhe-ei o triplo do que costumam pagar-lhe apenas para me ajudar a correr na passadeira. E, como trabalho na Louis Vuitton na Avenida da Liberdade, arranjo vouchers para a sua esposa lá gastar!"
- oque e vfzd: não largues a pinga, não.
- pica pau na yammi: isto assim à primeira vista pareceu-me uma valente badalhoquice. Depois pensei melhor e é o correspondente a "ovos com ervilhas na Bimby". Bocejo. 
- como tirar o tarro das sanitas: e tu achas que EU sei?! Eu lá tenho ar de quem limpa sanitas? O meu blogue lá tem ar de dar informação sobre como se limpa sanitas?! Já se quiseres info sobre como tirar tarro de rabos de crianças, é comigo. Manda MP.
- a pele do bacalhau faz crescer as mamas: olha, grande solidariedade daqui, foi assim que a minha mãe me enganou anos a fio. Já mamas, nem vê-las.

13 comentários:

  1. Ahahahahahah xD estes posts fazem-me sempre rir imenso =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for metade do que eu me rio quando isto me aparece, já fico satisfeita ;)

      Eliminar
  2. Vá, como Ella hoje está numa de serviço público, Ella informa que o tarro das sanitas se tira com ácido muriático. Colocas o ácido (cuidado com os vapores daquela cena nos olhos e nariz) fechas a tampa da dita e deixas aquilo "marinar" (convém ser generoso na quantidade de ácido), umas horas depois (ou de um dia para o outro) o bendito piaçaba esfrega aquilo que é um consolo e pronto! (E das duas uma, ou sai tudo ou repete a receita!)

    Quanto às peles de bacalhau... as nossas mães andaram juntas na escola, certo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a perguntar: pareço-te uma 'ssoa que limpa sanitas?!

      Eliminar
    2. Ella também não limpa, mas se precisar de limpar sabe como é e como diz a vovó "o saber não ocupa lugar"!!! :P

      Eliminar
    3. Prontossss, vou anotar então

      Eliminar
    4. Num caderninho, fáxabôr! :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Surro. Bedum. Nheca.

      Eliminar
    2. Não percebo lá muito disso, mas acho que não era preciso googlar para saber fazê-lo.... Oh god!

      Eliminar
    3. Homem, já deu para perceber por estas pesquisas (e as anteriores) que há malta bem esquisita, não?

      Eliminar
    4. Efetivamente, já! E que continuem, estaremos cá para nos rir com elas ;)

      Eliminar