segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rumo a férias

Não as grandes, mas uma semaninha apenas para aproveitar o mano que veio do Brasil. É que eu sou como o Factos de Treino, que tão brilhantemente descreveu neste post a minha opinião sobre a queima dos cartuchos todos logo em julho.

Para trás fica uma semana de praia da escola, escarlatina para o Máivelho, que obviamente passou para o Máinovo, e vontade de me enfiar debaixo de um edredão de penas (sim, porque eu sou uma 'ssoa que tem frio no verão) e só acordar em agosto, altura das férias grandes. Mas depois perdia esta semana em núcleo familiar, o que não era de todo fixe.

Dúvida existencial da semana que passou: é feio desejar a um pai da escola - por fazer todos os dias o autocarro para a praia esperar por ser sempre o último a levar o filho - que lhe expludam os testículos? Alguém que me elucide, porque se for, na boa, eu arranjo outras cenas que sujem menos.

Vou dando notícias, isto partindo do princípio que alguém gives a crap. Momento Calimero. Pronto já passou. Momento mete-nojo: qualquer coisa, não contem comigo porque estarei ali pela Comporta. Diz que com menos Espíritos Santos e faunas afins se está lá muitíssimo bem.

12 comentários:

  1. Boas férias Boneca. Aproveita o mano! E sim, nós "give a crap" por isso vê se consegues vir aqui de vez em quando dizer um olá. Ou no Instadoll que a malta já fica contente. :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita!
    Eu também sou das do fim de Agosto, início de Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Ahah, também vou para sul, acho que ainda faço uma paragem na Comporta só para conhecer Vossa Excelência Dona Boneca! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não me parece nada má ideia, que eu sou um bicho social! Manda mail se quiseres

      Eliminar
  4. Boneca, espero que as férias sejam ótimas! Vai dando notícias que nós "givamos" a crap, pelo menos eu "givo". Momento mete-nojo a dobrar: eu vou acompanhando as tuas férias aqui do Queen Elizabeth que me anda a passear no norte da europa. Muahahah! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande ordinário, pá.

      Eliminar
    2. Se é para meter nojo, é a sério! Mas por aqui sou o único que gosta disto, os paizinhos querem é estatelar-se na praia.

      Eliminar
    3. Não me parece nada mal!

      Eliminar
  5. 1º Ao paizinho, e a todos os paizinhos e avózinhos que se penduram nas grades das escola e açambarcam rotundas, só para dizerem adeus freneticamente às criancinhas, que lhes expluda qualquer coisa. Que doa "bués".
    2º Bardamerda para ti. Vai de férias, vai de férias...e os outros a trabalhar às 7h da manhã...puff, finória!

    P.S: Mas eu sou uma fofinha: Boas férias, não esqueças o protector e não venhas de lá com as nalgas escaldadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1-És ruim.
      2- Hahahahaha.
      3- Cá beijinho.

      Eliminar