segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tu periscopas, ele periscopa, elas periscopam, eu é que ainda não sei bem como é que se faz

E é basicamente isto que está patente neste título extremamente elucidativo. Alguns de vocês até já me descobriram sem que eu tenha dito nada. Eu só instalei o Periscope para acompanhar uns amigos que faziam uns live streams com alguma regularidade, mas de resto nunca lhe dei muita atenção. Agora que resolvi olhar para aquilo com mais propriedade, até lhe consigo descortinar algumas potencialidades. Já imaginaram eu falar convosco em direto das festas do Samouco? Da kizomba? Da sala de espera dos barcos para o Montijo? Anseio pelo momento em que estou a ser atacada por um maluquinho e lhe digo: "Sr. Maluquinho, aguarde, que entramos em direto no Periscope e pode dizer de sua justiça para todos os ... 18? seguidores bonecais". Bom, prometo que tento fazer um vídeo quando tiver um número jeitoso de potenciais vítimas, não quero propriamente falar para o Boneco. Já vocês, podereis falar para a Boneca. Que tal? Vá, bora, instalai a app e pode ser que a cena corra bem. Será o mais próximo que teremos de nos encontrar e falar, isto porque eu sou um bocado bicho do mato.

É que nem sei o que quer dizer aquele coração.
Mas não há de ser nada, eu chego lá!

10 comentários:

  1. Desconhecia essa app, mas vou "downloadar"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te sigo, só ainda não consegui encontrar-te em direto. Tenho visto tudo mais tarde.
      Só não achei grande piada ao facto de habitarem por lá estranhos, não sei se te seguem, mas não me pareceu. Perdi um bocado a vontade de também fazer alguns.

      Eliminar
    2. Aquilo é público, mas acho que se não forem taradões até dá um boost à coisa.

      Eliminar
  2. Adorei os Periscopes que fizeste! Tens uma voz tão jovem! :)

    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara mais jovem já tinha ouvido, agora voz é a primeira vez! Obrigada. Já agora, consegues confirmar-me se consegues aceder aos vídeos e vê-los outra vez depois de terminados?

      Eliminar
    2. Sim, consigo. Eu não os vi em direto, vi-os umas horas mais tarde.
      Aproveitei e pus uns gostos! :)

      Eliminar
    3. Yay, tudo está a funcionar, portanto. Em minha defesa, no primeiro não consegui visualizar ninguém, achei que não tinha plateia. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Tá óptimo! Mesmo mesmo giro. Gostei da viagem para o Cais do Sodré. :D
    (Caso te tenhas indagado por onde tenho andado, estou de férias, daí a falta de comentários meus. :) Mas venho na mesma ler-te todos os dias!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em conjunto conseguimos fazer melhor ;) E sim, já me tinha perguntado por onde andarias, sua baldas!

      Eliminar