segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vim só aqui para dizer que

- Estou com uma telha desgraçada porque já voltei ao trabalho;
- Numa semana, consumi apenas 3 bolas de Berlim, o que das duas, uma: ou o meu inconsciente percebeu que estou uma gordalhufas e passou a informação aos dentes, ou andei distraída na praia;
- Pela primeira vez, participei numa foto tirada com um selfie stick;
- Não fui a nenhum festival de música, porque detesto festivais de música e tudo o que se assemelhe aos mesmos;
- Não li nada!!
- Não vi TV;
- Tive um filho a antibiótico a semana de férias toda!
- Estou com uma telha desgraçada.

16 comentários:

  1. Ella também voltou hoje ao trabalho;
    Não comeu nenhuma bola de Berlim (mas só porque as acha enjoativas).
    Ella não tirou nenhuma selfie com pau nenhum (estica o braço que é um consolo).
    Também não foi a nenhum festival de música, mas irá ao Avante (mas só lhe pode chamar "Festa", senão há quem a esgane!)
    Também não leu nada, nem viu tv e raramente foi à net!
    O gato ficou em casa, que só lhe fez foi bem.
    E sim, também está com uma telha do caraças!!!!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita força nesta hora difícil!

      Eliminar
    2. Ella acredita que não há energia positiva que que altere esta hora difícil.

      Eliminar
    3. Bom, se Ella diz, quem sou eu para contrariar...

      Eliminar
  2. Beijinho solidário boneca, as próximas "vacances" vão compensar largamente estas que foram menos boas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foram propriamente más, foi mais o terem sido curtas! ;)

      Eliminar
  3. Guarda as telhas, podem vir a dar jeito num qualquer dia de ventania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando está vento, a malta leva com elas nos dentes, o que não é de todo fixe.

      Eliminar
  4. Eu não estou com uma telha muito grande mas estarei com uma pequenina. Porque não consigo orientar-me com a dieta e com o exercício físico. Sou uma desorganizada mental, é o que é. :) Muita força nessa hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita, mesmo. E força de vontade para ti, Purpurina!

      Eliminar
  5. A vida aqui em Albufeira também não está fácil Boneca :P Mas prooobtos, daqui a uma semana sou eu que vou trabalhar, podes gozar!

    ResponderEliminar
  6. Cat de Castrojulho 16, 2015

    Aqui a emigra tem dessas telhas sempre que abandona o ninho portugues. Mas no verao nao me queixo mt pq mesmo estando a trabalhar durante quase todo o verao aqui ha o chamado horario intensivo (8 às 15) o que permite aproveitar esta Barcelona que tanto adoro como se tivesse de ferias de junho a outubro ;))))) ja para nao falar do tempo... faz solinho calorzinho do bom 99% dos dias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pais bonecais chegaram aí hoje e ficam uma semana! :)

      Eliminar
    2. Cat de Castrojulho 17, 2015

      Pais bonecaos sabem "pasarlo bien" ;)))

      Ora pois como boa portuguesinha que sou e acolhedora, se for preciso alguma coisa faxabor de dipor ;) se foe a nivel de direcçoes o melhor è consultar logo um mapa pq de certeza que o farão melhor que eu.
      4 anos por estas bandas e nem o google maps domino ainda :D :D, culpa de minha maezinha e paezinho que qd fizeram o pedido aqui deste aviao não incluiram hgps nos requesitos, agora olha, é ver-me andar por aí de gps em riste para qq lado, ehehehehehhe ;)

      Ora entonces ca besito para muñekita maria de dios ;)

      Eliminar