quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cenas que me intrigam sobremaneira e para as quais busco incessantemente resposta para me sentir completa e preenchida

- Haverá alguma razão objetiva para uma mulher escolher vestir-se de branco e achar que a melhor lingerie para emparelhar será a de cor preta?
- Alguma vez terei a capacidade de fazer títulos normais para os posts do blogue?
- Carecas com barbas grandes: lei da compensação ou só parvoíce?
- Se os dedos dos pés saem para fora (até porque se saíssem para dentro já entraríamos no foro clínico) das sandálias, chegando mesmo a roçar no chão e a deixar os dedos pretos de sujos, por que não se comprou um número acima?
- Porque há mulheres que insistem em usar alças de soutien de silicone? Elas estão lá, minhas caras. Elas não são invisíveis: elas brilham, reluzem, não raramente apertam a carnuncha enquanto gritam "OH PARA NÓS AQUI TÃO INVISIVEIZINHAS!!'"
- Para quando a deportação da Ana Malhoa?
- Será que o Máinovo alguma vez vai conseguir conter os esfíncteres?
- Decidi começar a dormir toda descascadona, muito por ter lido que tudo deve arejar, mas agora tenho medo de ... eerrr ... e se me entra uma aranha num sítio que eu cá sei, onde não brilha o sol? Ou um mosquito? OU UMA TRAÇA?!
- Será que vos conto que a partir de hoje estou oficialmente de férias e que só regressarei ao trabalho dia 1 de setembro? MUHAHAHAHAHA


Prometo ir dando notícias, até porque Paizinho decidiu adquirir uma cena de net para o barraco de férias, logo, não terei medo de estoirar os pacotes de dados. E, já sabem, se forem para os lados da Comporta e não tiverem como apelido Espírito Santo, Salgado, Totta e Açores, da Cunha, Xixi ou Cocó, apitem.

17 comentários:

  1. 1 - Ella também teve essa dúvida, perguntou inclusive a vários amigos (homens), ao que todos responderam que a única lógica encontrada é a sedução para o lado masculino (Ella, na altura ficou esclarecida!)
    2 - Deixa, a pior parte de um post será sempre o titulo.
    3 - Foram as sementes do cabelo que descaíram com a água quente do banho (é preciso explicar tudo? Ai, ai, ai!)
    4 - Ella também nunca percebeu e dá-lhe de tal forma nojo, que nem vai falar disso.
    5 - That's why Ella nunca as usa, nunquinha (outra coisa que Ella também não compreende. E quando essas alças começam a ficar amarelas do surro e das lavagens e ninguém as troca? Nhecas!!!)
    6 - Onde é que Ella assina? Onde? Onde? Já viste o video da "música" nova dela? Ai que um amigo d'Ella lhe mostrou... olha que a tipa rendia (na Avenida do Restelo!!!)
    7 - Não sei amorzinho, não sei...
    8 - Vê lá é se não és sonâmbula (como Ella) e acordas no meio da rua, em átrios de hotel, nas escadas do prédio...
    9 - Ai vens de férias quando Ella vai??? Hummmm.... ok! :P

    "Apitem"??? Pi-piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 coisa mailinda de sua Boneca!

      Eliminar
    2. 5 - E quando uma 'ssoa fica com os ombros assados porque alcinhas de silicone + sol = carne frita?

      Eliminar
    3. Nunca vi, mas agora estarei atenta. E gozarei, claro. ;)

      Eliminar
    4. Ella também vai estar atenta! :D

      Eliminar
  2. Podemos adicionar:
    Porque raio as pessoas calçam sapatos novos sem tirar os papelinhos que estão na sola?!
    Será que dois minutos de espera para por os pézinhos nos sapatos é um sacrifício assim tão grande?!
    Acho H.O.R.R.I.V.E.L

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os homens que não cortam as etiquetas que vêm nas mangas dos casacos?!

      Eliminar
    2. Eh pah eu tenho uma pancada por sapatos. Mas se visse uma etiqueta numa manga de casaco era capaz de avisar o senhor 😄

      Eliminar
    3. Não tive coragem de avisar este senhor: às vezes sou uma alforreca cobarde.

      Eliminar
  3. Boas férias Boneca! E quanto ao conteúdo do post, só tenho a discordar num ponto: deportação da "Mamalhoa"?? O quê?? Tirarem-nos uma das maiores pérolas, a par com o Toy, do panorama musical (diria mesmo, cultural) português? Era o que faltava! Há lá quem dê entrevistas mais divertidas e faça vídeo clips mais bardajões que ela, a mulher nunca desilude! "Mamalhoa" forever! uhuuuuuu!!! :-D
    Beijinhos
    A não anónima Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, filha, tu larga a pinga.

      Eliminar
    2. Enquanto não deportarem a Malhoa (e já agora o Toy) não posso, é a única forma de aguentar aquilo ;-)

      Eliminar
  4. Sôdôna Boneca,
    G'anda maluca, a dormir toda descascadona, hein? E não é bom? Olha a 'liberdade' que tens andado a perder estes anos todos! Pois fala a voz da experiência: nunca me entrou nada (quer dizer ... nada de estranho ... nenhuma bicheza...) por essas bandas...
    Boas Férias !!!......
    Tia Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tia Juuuuuu, finalmente carregaste nos botões certos!! E sim, lembrei-me de ti quando me descasquei. E isto agora soou muito mal. Mas olha, isto só deve durar até outubro, porque eu sou uma 'ssoa que tem muito frio, e não dá muito jeito que se me enregele a patareca.

      Eliminar
  5. Ia responder-te a todas as perguntas, mas Ella já o fez, por isso só acrescento: os títulos dos teus posts estão perfeitos. Não mexe! :D

    ResponderEliminar