sábado, 22 de agosto de 2015

E porque recordar é viver... #1

... em semana de comemorações de aniversário de blogue, faço aquilo a que já vos habituei: encho chouriços, porque estou de férias e me apetece apenas comer, dormir e ir para a praia brindo-vos com aqueles que considero os melhores momentos do blogue no ano que passou.

Olhando para trás, fico com a sensação que me especializei em posts dirigidos aos homens ou sobre eles, num intuito de os instruir ou sobre eles refletir, numa atitude absolutamente abnegada e altruísta. Isto porque muitas vezes expus a minha intimidade, tentando embaraçar Senhor meu Marido retirar alguma experiência positiva no meio da estupidez. Mentira, sempre em benefício próprio e das demais mulheres. Temos de ser umas prás outras, né, bitcheeees? Então, fica uma síntese dos textos que lhes dediquei. É imprimir e botar na porta do frigorífico mesmo nas fuças deles.

Homens, nós mulheres somos mais espertas do que vocemessês 

Dos homens que leem blogues de mulheres


Um homem perfeito por €100?

Os gajos e as buzinas

Friday night fiasco


Diz-me como dispões o sushi no prato, dir-te-ei quem és

8 comentários:

  1. Nem todos os homens são iguais... Oh agora senti-me um pouco mal. Embora eu me considero diferente dos homens em geral!

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, não te sintas mal. Se achas que és diferente, tudo está bem.

      Eliminar
  2. 'Comemorações de aniversário' ou, como já vi, comemorações "aniversarianas". Ainda não me dei ao trabalho de ver se a palavra existe mesmo, mas acho que é um senhor palavrão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir a um dicionário nas férias, o que eu não faço pelos meus leitores. Não, não existe. E mesmo que existisse, soava estúpido como o catano.

      Eliminar
    2. Epah és uma querida! Gosto imenso de estudar linguas estrangeiras, português descuido-me um bocado. E se te disser que foi escrito por um ex-professor de português?? Sempre teve a mania que era sôtor e tal, sempre com um vocabulário caro. Algo como nunca dizer "vocês", sempre "vós". Se pudesse anexar fotos aqui enviava-te um print daquilo. Não sei se ria ou se chore, talvez os dois.

      Eliminar
    3. Um prof? isto está bonito. Chora, homem.

      Eliminar
    4. Mesmo não tendo sido em aula, acho que é grave. Contudo, sinto uma vontade descontrolada de rir pela figura que o ilustre presumido fez! Talvez chore de rir ;)

      Eliminar