domingo, 23 de agosto de 2015

E porque recordar é viver... #2

Também foram muitas as vezes que, neste ano que passou, tentei pensar nas minhas bitches e proporcionar-lhes textos que, de alguma forma, contribuíssem para alguma alegria nas suas vidas. Ou de como já me erigiam uma estátua em cada capital de distrito, não? Ingratas, pá. Então e que textos tu nos dedicaste, bitch-mor? Os mais emblemáticos foram:

As mulheres também o fazem de pé

Mas afinal porquê a atração das mulheres pelas fardas?!


É justificável uma mulher usar o WC dos homens?


Tenho a mania que sou boa, mas sou mas é uma boa m#rda


Regras de boa convivência entre mim e o resto do mundo, especialmente se esse resto do mundo configurar uma certa senhora


O jogo do empurra ou Das técnicas infalíveis para manipular homens


2 comentários:

  1. Isto é um throwback à moda bonecal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não o caracterizaria melhor! ;)

      Eliminar