sábado, 22 de agosto de 2015

Para o menino barraco, uma salva de palmas!

Estou tão emocionada, que nem consigo escrever. Deixo só esta foto absolutamente maravilhosa, criada numa app grátis da Internet, enquanto enfardava figos à sombra, ladeada pelas galinhas de Paizinhos. Se isto não é dedicação a um projeto não sei o que será.* 





* Ao projeto intitulado "uma caganeira por dia, não sabe o bem que lhe fazia", vivós figos. O quê, estavam a pensar que eu me estava a referir ao blogue...? Há gente que, definitivamente, ainda não me conhece ao fim de todos estes 2 anos.

27 comentários:

  1. PARABÉNS! Está no meu top 3!
    Vivós figos e vivá Boneca! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opáaaaa! Obrigada, anónimo(a)-que-mais-valia-assinar-tendo-em-conta-que-não-disse-nada-de-mal-e-até-foi-bem-fofinho(a)! Top 3, hein? Que honra!!!

      Eliminar
    2. Anónima-Luísa-que-se-esquece-sempre-de-assinar

      Eliminar
    3. Ah bom, Luísa, assim está melhor! Valente beijoca repenicada num cotovelo, sim?

      Eliminar
  2. Parabéééns, pazinha!
    (Sendo assim, acho que te leio mesmo, mesmo desde o início.
    Acho que já tinha direito a uma encomenda de figos, que ainda não os cheirei este ano.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pazona! (Pela minha saúde que se eles não se estrampalhassem todos na viagem te mandava um carrego para cima!)

      Eliminar
    2. Mas é que não duvido nem um bocadinho. Miáguárdji, de segunda a oito vou eu para baixo e a figaria há-de ser minha!

      Eliminar
    3. Não te despaches, não. Olha que eu estou a dar cabo do stock a sul do Sado!

      Eliminar
  3. Parabéns Boneca Maria de Deus, gosto muito de te ler. Celebremos todos esta data a enfardar figos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, Natacha, propões que todos nos borremos. Folgo mesmo em conhecer outros chalupas!!!

      Eliminar
    2. Óhhh pá chalupas são os que resistem aos figos!

      Eliminar
  4. Parabéns Boneca! Gostava de escrever uma coisa estúpida qualquer, mas hoje estou com um bloqueio criativo. Deve ser por ser fim de semana. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come uns figos, pá, a ver se isso passa.

      Eliminar
    2. Ah, obrigada, já agora! ;)

      Eliminar
  5. Parabéns Boneca! Desejo que tenhas muito sucesso. Quero agradecer-te por me teres feito rir muitas vezes enquanto esperava que a minha mãe fizesse os tratamentos no IPO. Um beijinho muito grande para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fiquei muito feliz com este comentário, embora também um pouco triste. Espero que esteja tudo a correr pelo melhor e ainda bem que contribuí nem que seja com a minha parvoíce. <3

      Eliminar
    2. Obrigada pela tuas palavras. Infelizmente a doença venceu e a minha mãe faleceu há três meses. Continuo a ler os teus textos porque as tuas parvoíces são tão boas, fazem-me rir, neste momento muito difícil. Um beijinho muito grande.
      P.S. Desculpa se é uma mensagem triste no dia de aniversário do blog.

      Eliminar
    3. Lamento muito :( Não consigo sequer pôr-me no teu lugar e imaginar a dor. E se pude contribuir nem para um sorriso que fosse, ainda bem. Beijinho muito grande e obrigada por continuares por aí.

      Eliminar
  6. Parabéns Boneca, és a maior! :-) A contar dois e que venham muitos mais! Só acho mal é deixares a malta aqui a babar por figos e arroz de canivetes!!!!! :-) Continuação de boas férias e de boas comezainas :-) beijinhos, Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Joana! É arranjar um babete, porque por aqui vai continuar o chavascal culinário. Beijinhos!

      Eliminar
  7. Tarde, mas cheguei! Muitos parabéns, para ti! Sim, porque apesar de ser o aniversário do blogue, sem dúvida que és tu que fazes o sucesso dele. Sigo-te há mais de 1 ano, tropecei num post, li e não larguei mais. Mas penso que consegui ler todos os post anteriores, aliás, em pouquíssimos dias "A Casinha da Boneca" passou a estar num daqueles quadradinhos do safari. E só tenho pena de não ter "entrado" para a caixa de comentários mais cedo. Mas enfim, tudo isto (os meus habituais testamentos) para te dar os parabéns pela criatividade que tens e pela boa disposição que transmites (acredito que nem sempre seja fácil). Sem dúvida nenhuma, vou continuar aqui! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que tinhas desaparecido em férias, pá! Obrigada pelas palavras e pela companhia (e pelos testamentos) :) beijinhos

      Eliminar
    2. Foi quase isso! Já andava a trepar paredes, é complicado viver mais de 1h sem internet, foram quase 5 dias... Escolhe uma 'ssoa hotéis bons para chegar lá e o wifi estar avariado, que telha! O pacote de dados só funciona em Portugal ou pagas um preço exorbitante, aprendi isso o mês passado no cruzeiro. Nervos!! Mas estou aqui, é que o interessa!

      Eliminar
    3. Bem-vindo de volta, então! :)

      Eliminar
  8. Parabéns e que venham mais anos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar