quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Eu atraio maluquinhos #22

Quarentão baixinho, badocha e com ar de totó, vestido com um fato que pelo aspeto deveria ter pertencido a seu avô, atravessa a rua à minha frente. Um pouco adiante, vejo uma fita da polícia a delimitar uma zona por onde, supostamente, os peões não deveriam passar. Eu ensaio uma revienga à volta da fita, mas não sem antes reparar que ele segue em frente. Fico a observar, ansiando um belo esbardalhanço, pois seguramente o homem não havia visto a fita.

Ao se aproximar da dita, a criatura dá um grito à ninja, levanta uma perna (quase que se deu a separação dos gémeos, auch) e pisa a fita, com ar másculo, como quem afirma com convicção heróica "Não passo por aqui é mas é o car@lho. Em mim ninguém manda, quero ver quem é o bófia que me vai impedir!" Com o que ele não estava a contar era que, ao pôr a pata em cima da fita, que só por acaso estava presa, em tensão, a dois bidões, um de cada lado, levasse com eles projetados nas trombas, assim de ladecos, um em cada flanco. 

Este segundo grito, por consequência, já não foi à ninja.

18 comentários:

  1. haha eu acho que tu atrais maluquinhos porque tu própria és uma haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente! E quem me lê é tão ou mais chanfrado haha

      Eliminar
  2. Ahahah! Deus mastiga! (Não é gralha, é mesmo uma expressão da minha mãe.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expressão que também é dear to my heart!

      Eliminar
  3. Os homens são mesmo parvos mas acaba por ser bom entretenimento, por isso força aí!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava presenciar essas cenas....

    ResponderEliminar
  5. Da família "maluquinhos", adoro o género "chico-esperto" que se torna ainda mais encantador quando da espécie "totó".
    Eu acho que ele viu a Boneca Maria de Deus e tentou impressionar, daí a atitude ninja. Esqueceu-se, porém, que é só um tonhó... tadito mas até teve direito a post, ficou a homenagem! :-)
    Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah. Ninja mái fofo de sua Boneca!

      Eliminar
  6. Toma lá que é pra aprenderes! Hahahahaha

    Eu concordo com a Joana. Acho que ele estava a tentar impressionar-te ó Boneca! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah. Adorei o relato. Que figurinha pah!
    Ao menos assim uma pessoa passa o dia a rir xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, só foi pena ser ao final do dia.Tivesse sido logo de manhã, era coisa para me deixar bem-dispostinha o dia inteiro!

      Eliminar
  8. Cat de Castrosetembro 25, 2015

    Ahahahahahahahah, que Valente gargalhada sr. ninja totó me arrancou com a sua chica esperteza =))))))))))))))
    Oxalá tenha as bentas a doer tanto como eu tenho as "costas-rabo-pernas-braços-e-mais-qualquer-coisinha" (por ontem me ter esbardalhado escadas abaixo mal pus o pé fora da cama, e isto nao pq seja chica esperta mas porque simplesmente sou um desastre da natureza a quem Murphy nunca larga da perna) para nao se armar aos cágados :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levou semelhante traulitada que deve ter ficado marcado, de certezinha.

      Eliminar
  9. Lembrar-me de não ler estas rubricas à 1h da madrugada, porque corro o risco de soltar gargalhadas e acordar todo o prédio. Na próxima reunião de condomínio, acuso a velha do R/C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Coisa, não te esqueças de não ler estas rubricas à 1h da madrugada, sim? :D

      Eliminar