segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Família em frases

Quereis, porventura, conhecer melhor este agregado familiar de doidos? É proceder à análise exaustiva das frases que mais se ouvem por aqui por casa. São elas:

"Bora beber uma ginjinha para aquecer"
"Anda cá que eu não te aleijo"
"Tira a mão da pila, Gui"
"A pasta de dentes é para cuspir!"
"Tens xixi?"
"Deste pum?"
"Estou com vontade de te dar uma palmada bem assente!" (Esta, dependendo da entoação dada, pode servir tanto para crianças como para adultos, if you know what I mean)
"Cheiras a cão molhado"
"Cheiras a penas de galinha"
"Cheiras mesmo mal!"
"Vamos em que episódio?"
"Só mais um episódio? É só meia noite e meia."
"Desliga a porcaria do ar condicionado, este quarto parece a Sibéria!"
"O puto está a fazer cocó. Podes ir lá tu limpar-lhe o rabo?"
"Sim, tens mesmo de tomar banho todos os dias, meu grandessíssimo bácoro!"
"Não, não quero ver a dança do rabo"
"Não, não sei o que prefiro: que atropeles esse bandido ou lhe dês um tiro."
"Larga o teu irmão"
"Deixa o mano em paz"
"Para de tentar enfiar o pé na boca do teu irmão"
"Se voltas a tentar enfiar o Playmobil no rabo do teu irmão, vamos ter chatices"
"Isso não é para brincar, é para limpar a sanita"

10 comentários:

  1. Se vocês protagonizassem uma série, juro que via, mesmo que tivesse muitas temporadas e a coisa não desengonhasse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor elogio dos últimos tempos! <3

      Eliminar
    2. Tem em consideração que a pessoa não vê séries, tirando o "Girls", para te aperceberes da dimensão da coisa.

      Eliminar
    3. Até tenho a voz embargada! :)

      Eliminar
    4. Uma série era boa idea, mas acho que melhor seria um reality show :D

      Eliminar
    5. Vê-se bem que vos estou a influenciar pela positiva. Todas estão a aparvalhar!

      Eliminar
    6. Eu também faria parte da audiência. :D

      Eliminar
    7. Outra coisa eu não esperava!

      Eliminar
  2. "Playmobil no rabo"...ainda bem que não brincam com Barbies...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já houve tentativas com tratores.

      Eliminar