quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Gente com valentes pancadonas #17

Aaaaah, que maravilha... 17 vezes que vos apresentei esta rubrica e continua a haver material de qualidade para a fazer, aka, criaturas com parafusos a menos que fazem buscas estronças nos motores de pesquisa e vêm cá parar, como se eu lhes fosse dar resposta à estupidez. Ai, vida. Então vamos lá aos estronços dos últimos tempos:

- bandoletes feitas com collants: a sério que há gente que quer saber como agarrar numa cena que esteve nos presuntos mal-cheirosos e botá-la na tola? Deve ficar uma coisa bem gira, deve.
- cagalhão fedorento: criatura, mas há cagalhões de outro tipo? E o que pretendes descobrir?! Vá, eu como até me sinto simpática hoje, devo partilhar com o mundo em geral e contigo em particular que "cagalhão" é das minhas palavras preferidas;
- meninas programa Montijo: olha, eu costumo ver umas de aspeto duvidoso ao pé do antigo cais de embarque. Ai não, espera, isso é a malta que vai para o Kaxaça no sábado à noite. Eu, às vezes, confundo-as.
- como exemplificar uma boneca: eeerrr, portanto, coiso.
- característica do osso zigomatico: Dra. Boneca Maria de Deus, licenciada em Biologia Óssea e com um mestrado em Osseologia pela Faculty of Bones and Related Shit informa que a característica desse osso, que se situa entre o tornozelo e o cotovelo, é, precisamente, a sua zigomacia.
- balneário gays Holmes place: ui, não puxem por mim, quando eu lá andava havia umas lésbicas que eram de tal forma avessas à depilação que primeiro apareciam os tufos farfalhudos e só depois elas. 
- cagalhoes fritos: ora vamos deter-nos um pouco nesta criatura. Partamos, em primeiro lugar, do princípio que não será a mesma de lá de cima que primeiro quis saber info sobre o cheiro, e agora, sobre a respetiva preparação culinária. Esta, será que quer receitas? Será que pretende saber se se pode fritar os ditos? Será uma amiga minha a tentar gozar com a minha cara, Sónia Xostra?!
- boneca tadinha: poixou, uma desgraçada, coitada, que tenho de aturar esta gente descompensada em sede de googlanço! Obrigada pelo reconhecimento!! Bates forte cá dentro!!!
- mensagens de regresso ao ginásio: olha, não me apetece brincar mais a isto. Mas eu sou vossa mãe, ou quê?! Dasse, pá.

Devo confessar que, desta vez, senti falta daquele maluco que vem à proura de pilas, pipis e rabos... que será que lhe aconteceu? 

12 comentários:

  1. Boneca Maria
    Eu sabia que uma dia encontraria uma cagagémea! "Cagalhão" também é das minha palavras preferidas :)

    ResponderEliminar
  2. "característica do osso zigomatico: Dra. Boneca Maria de Deus, licenciada em Biologia Óssea e com um mestrado em Osseologia pela Faculty of Bones and Related Shit informa que a característica desse osso, que se situa entre o tornozelo e o cotovelo, é, precisamente, a sua zigomacia."

    Boneca, o osso zigomático fica na cara xb mas eu acredito que a tua licenciatura e mestrado tenham razao em alguma coisa e poderá, quiçá, existir outro zigomático entre o tornozelo e o cotovelo xb

    Beijinhos e boa sorte para esses pancadões!
    Cátia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, só cá faltava a malta das universidades rivais.

      Eliminar
  3. Como é que alguém googla "cagalhões fritos"? Há quem ache que a internet tem resposta para tudo mesmo. :D

    ResponderEliminar
  4. ahahahah lembro-me tão bem das farfalhudas e gritar: 'Ó boneca trouxe-te o que me pediste' ou algo parecido, para tu ires ver tamanha pilosidade.
    ahahahah

    ResponderEliminar
  5. ahahahaha por estranho que pareça nunca procurei na net como fazer cagalhões fritos...porque sei fazê-los como niguém....

    ResponderEliminar
  6. mas a culpa é tua eu agora pesquisei por cagalhao assado e vim cá ter....
    em vez de casinha da boneca devia ser: o Blog do cagalhão

    ResponderEliminar