segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sou uma morsa sem espinha dorsal

- Queres jantar?
- Epá, catano, homem, sabes bem que só bebo o batido, deixa-me lá manter esta rotina, depois do descalabro das férias, já te disse que tenho de perder o quilo que engordei! Para ti é fácil, né, tu podes mas eu não, tens noção que eu não treino nem um quinto do que tu treinas?! E em vez de me ajudares e não andares sempre a falar de comida, estás constantemente a oferecer-me porcarias, é Coca-Cola, é doces, é batatas fritas, tu sabes que eu sou fraca!! Assim não estás a colaborar!! Bem basta quando tenho de fazer, provar e cheirar o jantar dos miúdos e não comer, pá! Ca porra de marido és tu?!
- Vou fazer burritos.
- Quero dois.

8 comentários:

  1. Xi, já parece cá em casa:
    - Que é o jantar?
    - Vou fazer qualquer coisa para ti e faço uma salada para mim.
    - Vou mandar vir pizza.
    - Quero Tropical.

    Ou então vamos jantar fora:
    - Que vamos jantar?
    - Ah, qualquer coisa. Tenho pouca fome, acho que só como uma salada.
    - Vamos à francesinha?
    - Bora!

    Não há condições!!!

    ResponderEliminar
  2. Ella havia de ensinar o gato, o de 4 patas, que mora lá em casa, a cozinhar!!!
    O sacana nunca tem conversas dessas com Ella!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este meu gato cozinha burritos que é uma maravilha ;)

      Eliminar
  3. - Vou ao ginásio.
    - Outra vez!? Mas quantas vezes estás a ir ao ginásio.
    - Hoje comi biscoitos de chocolate e M&M. Tenho de ir ao ginásio.
    - Estás paranóica.
    - Não ajudas nada. Se vou é porque vou, se nao vou, é porque nao vou. E depois ainda me chamas "badoxas".

    ResponderEliminar
  4. Cala-te pá, ando aqui empenhada em (planear xD) mudar os hábitos alimentares e o meu namorado só pergunta se ir ao ginásio não chega!

    ResponderEliminar