terça-feira, 20 de outubro de 2015

73 000

73 000 euros foi o valor arrecadado pela Pipoca mais Doce no âmbito da sua Maratona Solidária, bem mais do que os 42 195 (€1 por cada metro) a que se tinha proposto, para entregar ao IPO de Lisboa. E eu tenho orgulho por ter contribuído, participado da forma que me foi pedida, apoiado e feito claque. Ainda que o meu balão tenha murchado e me tenha apresentado com ele, qual testículo de sexagenário, em cima do pau de uma vassoura roubado a um cavalo que em tempos o Máivelho construiu para se mascarar de cruzado. Era isso ou uma calha deixada pela Meo quando montaram os cabos. Até a fazer claque sou uma estupidona. Fica o vídeo gentilmente roubado, mas tenho direito a pelo menos uns segundos dele (se é que me entendem *emoticon a piscar o olho*).



18 comentários:

  1. Já te tinha visto no vídeo :-) pela primeira vez vejo fotos de corrida que fazem todo o sentido :-) isto que a PMD fez é coisa para se aplaudir de pé e fazer muitas vénias, não é para toda a gente. Eu não estive lá em pessoa mas fui acompanhando porque de facto esta causa é coisa que nos diz respeito a todos e não apenas "aos outros". Foi coisa que me comoveu e eu não sou menina de me comover facilmente.
    (ó Boneca, realmente, uma causa tão bonita e um balão tão... oh filho, tadito, foi um ar que lhe deu!) :-D
    Joana N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, porcaria do hélio. Em minha defesa, havia mais gente com eles murchos. Salvo seja.

      Eliminar
  2. Pode dizer-me em que minuto aparece no vídeo? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria demasiado fácil, Hélder!

      Eliminar
  3. Ohhh!!! Ganda Pipoca de gesto tão doce!! Até o balão se comoveu!! :))))

    ResponderEliminar
  4. Eu vi ontem o vídeo, devo dizer que a dada altura me entrou um mosquito para o olho. E também percebi, na parte do texto em que a PMD agradece, que a Boneca estava lá! Go Pipoca, Go Boneca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas entrou mesmo, ou estás a falar de modo figurativo?!

      Eliminar
    2. ahahaha não entrou mesmo, foi mais a desculpa que arranjei para justificar a emoção de ver alguém que não conheço conseguir o que ela conseguiu!

      Eliminar
    3. hahaha, também me entrou um desses ;)

      Eliminar
  5. Senti essa do «testículo de sexagenário» como pontapé abaixo da cintura. O teu pai também, suponho. Espero que a Rosarinho se abstenha de te convidar para as feijoadas e de guardar o Máivelho e o Máinovo. Para castigo. Falta de respeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me que há pontapés virtuais que doem. E também me esqueci que há sexagenários a ler-me. Mil perdões! Prometo que vou pensar numa penitência à altura!

      Eliminar
  6. Olhá boneca!! Ainda estava à espera do cabelo longo... É no que dá apareceres pouco ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi-se! (Eu sou assim, discretazinha) ;)

      Eliminar
  7. Bonita iniciativa a da Pipoca! Devia haver mais pipocas neste género de iniciativas!
    Vi o vídeo mas não consigo identificar te. Tinha que ver o vídeo outra vez e andar à procura do "wally" :)
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Confere. Tás lá e tás gira! Fiuuuu fiuuuuu! :D

    ResponderEliminar