quinta-feira, 8 de outubro de 2015

De uma mulher para vários homens

A minha crónica desta semana na NiT não vai ser uma novidade para os queridos leitores assíduos, vulgo chanfrados de serviço, deste digníssimo barraco, porque se trata de um apanhado das ideias que tenho vindo a apresentar-vos ao longo destes anos. Compila (aaaah, este verbo supimpa) aqueles meus pet peeves em relação aos homens que aqui e ali vou mencionando e que tenho a mania de desenvolver, do tipo consultório da Dra. Boneca. Sem mais delongas, cá vai alho: coisas que tiram as mulheres do sério (e não é no bom sentido).

6 comentários:

  1. Cat de Castrooutubro 08, 2015

    O que eu ja me parti a rir por este metro fora cheio de camones a olhar-me de esguelha. Gracias muñekita pelas figuras que faço quando te leio ;))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Estamos cá para isso ;)

      Eliminar
  2. Adorei ler e subscrevo! =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia. Se precisar de nome para uma petição, já sei ;)

      Eliminar
  3. Parvoíce da boa, como de costume.
    (Adorei o ultimo parágrafo. Muito bom!)
    Ass: uma das "chanfradas de serviço"

    ResponderEliminar