quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Estafermo e inteligente, ou giro e calhau?

O que preferiam, hein? Eu cá dei por mim a pensar que estou a ficar com o gosto mais refinado, o que me serve para porra nenhuma, uma vez que estou casada há uma catrefada de anos, não estando portanto no mercado de contratações. Mas, ainda assim, sinto no fundo do meu âmago (e se vocês soubessem quão fundo ele é, até se assustavam, bebés, haviam de ver a quantidade de grão com mão de vaca que este âmago consegue albergar) que posso discorrer sobre o assunto, mais não seja numa perspetiva altruísta e, de novo, dando uso ao MBA em "Gender-Related Worries in a Context of Relationships and Other Behavioural Shit", pela Faculty of Post-Scientific International Global Studies. Ide então ler a minha belíssima crónica desta semana na NiT, sobre atração física vs. atração intelectual, aqui. Chop, chop, credo, rabos gordos, pá.

2 comentários:

  1. Estafermo e inteligente, que Ella tem pouca pachorra para gente parva!

    ResponderEliminar