sábado, 17 de outubro de 2015

Pensamento de fim de semana #101

Com a maternidade desenvolve-se a capacidade de estar na casa de banho sob pressão, com criaturas do outro lado da porta a perguntar, de 5 em 5 segundos "já está?", "já acabaste?", "ainda demoras muito?", "posso entrar para te fazer uma pergunta?". 

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois, ris-te porque não foi contigo, pá!

      Eliminar
  2. Com a minha irmã (4 anos) digo-lhe "escusas de vir que vou trancar a porta" e depois de a trancar mesmo algumas vezes ela desistiu de vir atrás x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não surte efeito, eles ficam a bater do outro lado. :/

      Eliminar
  3. Lol a minha sobrinha que tem 2 anos é a mesma coisa! É claro que com a mãe e a avó é diferente, até a deixam lá entrar e tudo, mas comigo não pode ser!! Tenho que fechar a porta, às vezes quase à força, e ela fica sempre do outro lado a chamar "ó tio, TIO!!"

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Isso depende, cá em casa é a avó d'Ella que ouve: "já está?", "já posso entrar?"
    Afinal de contas precisa de ajuda para sair de lá. :)

    ResponderEliminar
  5. Como é possivel !? quando julgamos que vamos ter um momento de sossego, aparecem estas criaturas adoravéis e estragam tudo !!! oohhhh nãããooo!!

    ResponderEliminar
  6. Tudo igual!!!
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus que não só os meus, pá!

      Eliminar
  7. Cat de Castrooutubro 22, 2015

    Bonito bonito è o meu pequeno gnomo (sobrinha entenda-se) q nao fica a bater à porta, entra mesmo e senta-se à conversa comigo, ela no tapete e eu no real trono, atè que a certa altura diz "ó titi cheira mal aqui" ao quebeu ja tive mtas vezes vontade de responder "ainda nao me lembrei de começar a comer sabonetes" =))))))))) mas fico-me simplesmente pelo "entao vai para a salar que ja conti uamos a brincar la ;)))))

    ResponderEliminar