quarta-feira, 4 de novembro de 2015

2.º mandamento bonecal


19 comentários:

  1. Uhhhhhhhh, picou? Não tirásses os macacos, pah!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que foi comigo... ;)

      Eliminar
    2. Pois pois... é como a outra que Ella conhece e que diz sempre: "Eu quando engravidei só aumentei 9kg, mas conheço quem aumentou 32kg." (Só se esquece de dizer que contou que não chegava à torneira do lava-loiças por causa da barriga...)
      Pormenores... ou "pormaiores". :P
      (Vá assume, botaste os dedos pelas bentas adentro e a cena não correu lá muito bem, eheheheheheh)

      Eliminar
    3. Lalalalala (não estou a ouvir nada) lalalalala

      Eliminar
  2. Ui que horror! Faço ideia como deve custar um pouco lol

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E não deves nem pensar em encetar qualquer "atividade amorosa" com o teu parceiro/a, namorado/a, esposo/a, depois de terem estado os dois alegremente entretidos a enfiar malaguetas num cordão para pendurar na cozinha ... !!! &%#*
    Just saying .....
    TJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA. Sua maluca, TJ. (deves ser Tatiana Joaquina)

      Eliminar
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Oh pá! Já nem sei se venho aqui pelos posts ou pelos comentários. Somos mesmo um bando de pessoas parvas, nós. :D

      Eliminar
    3. Pelos comentários, óbvio. Os meus comentadores rule. E sim, soides todos chanfrados.

      Eliminar
  4. Tenho um mandamento parecido:
    Não palitarás os dentes ou roerás as unhas imediatamente após coçares os ouvidos.
    :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que me tenha acontecido, claro. Pronto, foi só uma vez. (sim, tenho o péssimo hábito de roer as unhas, shame on me.)

      Eliminar
    2. Estás a falar com uma pessoa que roeu as unhas 20 anos...

      Eliminar
    3. Eu já deixei de roer umas 10 vezes. Enquanto as arranjo bonitinhas andam bem. Se por acaso uma semana não tenho tempo pronto... Fica tudo perdido. É um vício horroroso, confesso. É também confesso que tenho muita inveja das tuas unhas principalmente agora que disseste que roeste as unhas tanto tempo. :D

      Eliminar
    4. Só consegui com um verniz nojento que sabia a cavalo morto!

      Eliminar
  5. Cat de Castronovembro 06, 2015

    Fizeste-me lembrar grande episodio de sofrimento. Certo dia ao telefone com paizinho ao mesmo tempo que cozinhava. Decidi desfazer uma malagueta atè qie lhe saltasse a ultima sementinha. Nota importante,estava com uma terrivel crose de rinite alergica. Decidi coçar a zona dos olhos e nariz sem me lembrar mais da p#t@ da malagueta. Qual sozinho em casa a por after shave na tromba.. mandei semelhante berro que paizinho alem de quase ficar surdo achou q eu tinha trocidado um dedo =))))). Foram horas e horas com a tromba enfiada debaixo de agua fria. Mas liçao aprendida, sempre que cozinho quase fico sem pele nas maos de tanto as ir lavando :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que não me ri. Juro que não me ri. OK, ri-me. Muito.

      Eliminar
  6. Autch!!!!!!! Eheheh esfregar um olho ia ser pior! Eheheheh
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não minimizar a dor alheia ófaxavor!

      Eliminar