sábado, 14 de novembro de 2015

3.º mandamento bonecal



12 comentários:

  1. Uiiiiiiii!!!
    AHAHAHAHAHAH! Desculpa não resisti!
    Confesso que já me aconteceu com as garrafas de vidro de compal num café. Empregado abriu e deixou a tampa em cima, eu agarrei e abanei! Ups!
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas jumentas, portanto.

      Eliminar
    2. Cat de Castronovembro 15, 2015

      E vai outra, tres portanto! Fiz o mm c um compal de manga laranja e fiquei feita parva a ver o sumo cair todo nas minhas calças de ganga :D. Alem da grande mancha (era ganga clara) ficou um rico aroma, era Agosto e eu andava a passear pelo meu rico Porto, eu e o aroma a manga laranja, ahahahah ;)

      Eliminar
    3. De repente, consigo lembrar-me de cheiros piores de se ter...

      Eliminar
  2. Confere! Também já me aconteceu, tirei o autocolante de alumínio e voltei a pôr a tampa de plástico. Resultou em calças a cheirar a stracciatella o resto do dia, um casaco para a lavandaria e um caderno aromatizado o resto do ano...

    ResponderEliminar
  3. Amém! Apesar de não me ter acontecido nunca. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, e o meu nome é Maria Joaquina.

      Eliminar
  4. Carla Godinhofevereiro 16, 2016

    UI já lhes perdi a conta :/ ainda hoje de manhã era ver iogurte líquido morango banana por tóda a cózinha :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que não é só comigo!

      Eliminar