quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Até onde irias pelos teus sapatos?

- Andaria mesmo pelo meio da estrada - onde não há calçada - ignorando os carros, às vezes muito devagarinho, para não me estrampalhar e partir uma perninha, MAS, sobretudo para não dar cabo das capas e dos saltos;
- Faria um desvio de vários metros pelos mesmíssimos motivos;
- Evitaria passadeiras para apanhar o piso mais lisinho;
- Carregá-los-ia na mala ou num saco e usaria, em vez disso, ténis;
- Dar-lhes-ia nomes próprios;
- E beijinhos;
- Mentiria descaradamente em relação à quantidade que habita no meu shoe closet, mantendo sempre a ideia de base de que nunca são suficientes;
- Decretaria território sagrado no dito closet, sob pena de quem se aproximasse ficar sem várias falanges e não poder jogar PlayStation durante 2 meses;
- Dar-lhes-ia as boas noites antes de me deitar.

Não sei se se nota um certo pendor animalístico
Declaração de exoneração de responsabilidade: os eventos supra poderão constituir hipérboles, não espelhando necessariamente comportamentos reais da dona do pardieiro.

18 comentários:

  1. Tantíssima querida Boneca,

    Venho por este digníssimo meio de comunicação elogiar a sua vastíssima coleção de animal print shoes!

    Com os melhores cumprimentos e com muita inveja pelos belíssimos MK e sabrinas do lado esquerdo (da qual só vemos metade de uma) não habitarem cá em casa!

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem um certo é determinado cavalheiro me veio mostrar esta fotografia porque fê-lo lembrar-se de mim. Que associações estranhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo e determinado cavalheiro perspicaz, digo eu.

      Eliminar
  3. Não a fotografia acima, a que aparece no facebook!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu primeiro pensamento: "Mas ela andou a falar com Senhor meu Marido?!"

      Eliminar
  4. Culpada do 1, 2 e do 3, ... e do 7!
    sendo que neste ultimo caso argumento sempre que o conceito operacional de "muitos sapatos" depende da definição, estamos a falar de sapatos, botas, botins e botifarras?, sabrinas, sandálias, chinelos, mules?....e ainda podemos dividir estas categorias pela altura dos saltos (rasos, baixos, médios, altos) e ainda tipo de salto ( grossos, finos). não vou mencionar a necessidade de várias cores e subtons pq isso é obvio e qualquer leigo chega lá!

    Ah e os botins/sapatos abotinados pretos com calcanhar animal print são de morrer!

    ResponderEliminar
  5. Detesto sapatos, detesto ter de comprar sapatos, tenho meia dúzia de pares que vou alternando, mais meia dúzia para casamentos e ocasiões desse género.
    Já disse que odeio sapatos? :D

    ResponderEliminar
  6. Boneca, podes dizer-me qual a marca dos botins com laço atrás? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zilian! (Mas olha que são de uma coleção passada)

      Eliminar