domingo, 22 de novembro de 2015

Bem que já podiam ser 40



11 comentários:

  1. Parabéns Boneca Maria de Deus! Que contes com ainda mais do que estes a escrever parvoíces por aqui :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, um dia super feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Agora por aqui: despede-te bem dos 30 que (prometo-te eu, que percebo da coisa) aos 40 é que bai for, como se diz por aqui! Beijo, miúda, e muitos parabéns! ❤️

    ResponderEliminar
  4. Parabéeens, Boneca Maria de Deus! :)
    Tem um dia muito feliz!

    Luísa

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Dona Boneca! Por experiência própria, a partir dos 40 a dose de parvoíce aumenta (até rimou e tudo)!

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns Boneca!!! espero q tenhas tido um dia cheio de acontecimentos que possam ser partilhados aqui para nos rirmos :) (e muitos que não possam ser partilhados ;))

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos, pessoas simpáticas e ligeiramente perturbadas da cabeça.

    ResponderEliminar
  8. PARABÉÉÉÉNSSS Boneca!!! Deves ser a primeira a querer chegar aos 40. Espero que o dia tenha sido ótimo. Cá beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Sorry, já vou umas horas atrasada, mas aqui fica um beijo grande de parabéns!
    Os 40 hão de chegar, até lá os 39 parecem-me uma belíssima idade! E já que me levas um ano de avanço, vai contando como é para me ir mentalizando :-)
    Beijinhos
    Joana N.

    ResponderEliminar
  10. Acho que me atrasei! Mas muitos Parabéns Boneca!
    Beijinhos
    Ps: temos os mesmos! ;)
    Carla

    ResponderEliminar
  11. Também me atrasei, mas é melhor tarde do que nunca! :D
    Parabéns, Sôdona Sôtora Boneca Maria de Deus! Que venham outros tantos! Cá beijinho e tudo de bom!

    ResponderEliminar