sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Coisas que só se veem aqui por estas bandas #16

Uma fila de trânsito atrás de um homem de bicicleta que carrega uma palmeira no colo. Na horizontal. Com um saco de plástico pendurado em cada lado. E que ocupa toda a estrada, logo, carro nenhum consegue fazer uma ultrapassagem.

14 comentários:

  1. Tinha pirilampos? Ou escolta policial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ah Ah. Não, mas tinha um boné fluorescente!

      Eliminar
  2. Seria o mesmo que levava o coelho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me ocorreu imediatamente! Se eu tivesse conseguido ultrapassá-lo tinha verificado... :/

      Eliminar
    2. Quero aproveitar para dizer que "a leio" há pouco tempo. Mal sabia o que andava a perder! Graças à NIT descobri-a e agora faço questão de aqui passar regularmente. Já cheguei a enviar alguns posts ao meu namorado, que costuma responder "ca ganda estalo da gaja!" Acredite, isso é bom. Obrigada pela boa disposição ;)

      Eliminar
    3. Ana, sendo assim muito bem-vinda a este antro de estupidez, maledicência e a ocasional fofurice devido a duas crianças que, quando não estão a contribuir para o buraco da camada de ozono com os seus gases, até dizem coisas dignas de reproduzir. Beijinho para si e calduço para o namorado (acredite, que vindo de mim é bom) ;)

      Eliminar
  3. Creio que na Índia vês coisas ainda mais "peculiares". :)
    Pensavas o quê, que vivias num país civilizado? Confesso que assim tem mais piada, desde que eu não seja um dos automobilistas atrás da palmeira, já se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que era. Demorei 15 minutos para fazer um trajeto de 2... O Samouco (que era onde eu estava) está a ficar muito parecido com a Índia, portantossss.

      Eliminar
  4. Olha, se estás mal tinhas-te oferecido para ajudar o homem!
    (Imaginar Boneca com o porta-bagagens aberto e com palmeira a sair de lá, mas com as folhas do lado de dentro. Ahahahah.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dê cá a palmeira que eu agarro numa ponta." Hã-hã.

      Eliminar
  5. Deixa lá que aqui por estes lados também se vêem coisas "engraçadas". Ainda hoje vi um senhor a andar de carro e no tejadilho seguia uma bota. Melhor: o meu namorado ja transportou o seu ipad no tejadilho do bolide durante 6km por curvas e lombas e raio do aparelho manteve-se sossegadito. O meu respetivo so se apercebeu do sucedido quando chegou ao destino e nao encontrava o gadget no interior da viatura. Saiu, levantou a cabeça e eis q viu o ipad intacto no tejadilho. O facto de o aparelho estar numa capa macia (tipo borracha) deve ter sido decisivo para nao cair. Mas ainda continuo a achar surreal. Como vês Boneca, por estes lados centrais também acontecem cenas peculiares lol Cá beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cartas de jogar do meu filho que passaram a noite em cima do tejadilho...? Nem vento, nem ladrões, nada. Ao outro dia, lá estava o molhinho todo direitinho.

      Eliminar
    2. Também já pousei uma carteira em cima do tejadilho do carro. Mas não ficou lá. Caiu e quem a encontrou foi o padeiro, que ma devolveu.
      Quanto ao senhor, só tenho a dizer que tem um equilíbrio do caraças. :D

      Eliminar
    3. Vai na volta era membro do grupo de artes circenses do Samouco :D

      Eliminar