segunda-feira, 2 de novembro de 2015

E chegou novembro

O melhor mês do ano, embora a porra do novo AO lhe tenha retirado a maiúscula. "E porque é o mês que mais gostas, Boneca? Só porque fazes anos, mesmo que já esteja frio e haja uma possibildade de 85,9% de chuva, oh parvalhona?" Claro que não, pá. É porque é S. Martinho e há castanhas, mas principalmente porque faço anos. "Mas foi isso que nós dissemos, oh!" Ai foi? É que eu não ligo lá muito ao que vocês me dizem, sobretudo se o dizem num diálogo parvo que tem lugar na minha cabeça e que é estupidamente vertido para o monitor.

Devo dizer que por mim saltava bem este aniversário e passava já para os 40. 39 é um número estúpido, tenho dito. Nem é carne nem peixe, nem tofu. É assim um molusco daqueles que não sabemos bem o que é porque tem a casca fechada e não queremos abrir porque o mais certo é ter areia. Bom, acho que me fiz entender. Estou mortinha por fazer 40, a sério que estou. Diz que as feromonas mudam e até cheiramos diferente, assim a pesto de coentros, mas em requintado. Acho que o estatuto de me poder afirmar como "quarentona" só me vai trazer vantagens. Primeiro, porque não pareço ter os anos que tenho, graças a Deus, à genética e às centenas de euros que gasto em cremes e afins. Segundo, porque trabalho num local onde, infelizmente, a idade é posto, e estou farta que olhem para mim como miúda, ainda que já lá trabalhe há mais de 15 anos. Terceiro, porque durante 4-meses-quatro vou poder gozar com o meu marido, que me poderá chamar MILF com toda a propriedade. MILFs com menos de 40 é só imbecil. Ah, e quarto, porque aos 40 anos quero uma festa de arromba e é estúpido comemorar os 39 com algo parecido. Com muita pena minha, porque me sinto ramboieira este ano: não sei se é da kizomba (se não é, ajudou muito), mas ando com mais energia e boa disposição para os tempos livres. Passo menos horas no sofá e isso só pode ser bom. Para ser perfeito, era só Senhor meu Marido gostar e alinhar, mas, como mamute descordenado que é para as danças, fica na retaguarda com as crianças da malta que vai dançar e guarda-se para as rambóias no sofá e noutras peças de mobiliário.

Bom, que venha Novembro, cá estou eu para o receber de braços abertos.

11 comentários:

  1. Eu gosto mais do mês de dezembro precisamente por causa do natal :)
    Não concordo muito contigo quando dizes que queres chegar aos 40 porque 39 não é nada... eu já tenho 29 anos (disse bem, já tenho!!) e já ando a bater mal porque daqui apouco tempo já estou nos 30, mas estou a gozar bem ainda os meus "vintes".

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah. Mantenho, 29 é igualmente estúpido.

      Eliminar
    2. Cat de Castronovembro 04, 2015

      Pois recebi os 30 de braços abertos e assentaram-me que nem uma luva. Tb tinha ideias de grande festao... como boa leoa que sou e fazia um calor do caraças, acabei o dia na praia com uma grande amiga, mojito atrás de monito, jantarinho c comida tuga num sitio tuga q ha por estas bandas, um bom tintole a acompanjar e eu ja so pensava "amanha vais trabalhar c um rico melao, ai vais vais".. mas nao, descobri q com os 30 deixei de ter "meloes" =))) (e sim,vou testando para ver se esta teoria se mantém, ahahahaha, uma pessoa tem q socializar e às vezes sem dar conta molhou demasiado o bico :p)

      Eliminar
    3. Mojitos... hum... bela ideia. Vou começar já a treinar!

      Eliminar
  2. Claro que é o melhor mês!
    O nosso mês e o nosso dia, o melhor, 22 :)
    Por cá é um número giro! São os 30. Que venham e que sejam bons.

    ResponderEliminar
  3. Por cá também estou nos 29. E também acho estúpido. Aliás, só acho giro fazer uma conta redonda de anos, como 20, 25, 30, 35... Aliás, no carro, ponho sempre o volume em números como os que falei atrás. Hum... Pensando bem, sou capaz de ter algum problema. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha eu sou igual!! Quando aumento ou diminuo o volume da música ou tv, meto sempre esses valor redondos lol

      Eliminar
    2. Vês Boneca? Não sou só eu! :D

      Eliminar
    3. Cambada de maluquinhos!

      Eliminar